( Já se passou três anos desde que os meninos cumpriram o alistamento obrigatório do exército, Hyuna e Yonjun estão na creche, Jin-su e o xodó do Jin a primeira palavra dele foi bonito kkk muito fofo.)JK:volta aqui Min Hyuna!! Devolve o meu achocolatado!
(Fala correndo atrás da menor)Hyuna: NÃO AGORA E MEU HEHE !! PAPAI ME SALVAAAAAA ....
(Fala se escondendo atrás do Nam)Nam: desculpa filha se resolve com ele kkk
(Ele fala indo pro quarto)JK:hehe te peguei!!
(Fala pegando a mesma nós braços e fazendo cosquinhas)Hyuna:HAHAHA P-PARA PAIIIIIIIIII EU VOU FAZER PIPI DESSE JEITO HAHAHA.
(fala tentando sair)Bia:amor para com isso quer matar nossa filha?
JK:minha bebê voltou oque comprou?
(Fala vindo me dar um beijo)Hyuna:credo eu vou ver papai Guinho.
(Fala saindo correndo)Bia:amor eu já disse pra dividir o achocolatado com a Hyuna ela também ama .
JK:desculpa minha rainha mais aquele era o último mais depois compro mais.
Bia:ok onde estão os outros?
JK:Nam tá no quarto resolvendo umas papeladas, Tae e Hope saíram, Yoongi tá dormindo, e jin e Jimin foram ver as novas mercadorias e aproveitaram pra levar Jin-su e Yonjun junto já que depois eles vão até um parque.
Bia:bom já que estamos sem fazer nada você vai me ajudar a cozinhar.
(Falo sentando em seu colo)JK:gostaria de fazer outra coisa...mais estou com fome.
(Fala me dando um beijo)Bia:oque vamos comer?
JK:que tal lasanha ou aquelas coxinhas que você faz.
Bia:boa ideia amor. Vem vamos começar por daqui a pouco o povo chega .
JK:ok ok princesa.
(Fomos pra cozinha e fizemos lasanha e mini coxinhas e uns pasteizinhos de carne moída. Logo os meninos chegaram e as crianças também.)
Hope:aí eu amo muito a comida do Brasil...
(Fala de boca cheia)Yonjun:pai poderia mastigar primeiro?
Hope: desculpa
Bia: então crianças que tal passar o final de semana em Busan com a vovó e o vovô?
Hyuna:eu quero mamãe
(Fala animada)Yonjun:vou poder levar um livro?
Bia:claro filho.
Yonjun: então eu vou
Jin-su:quelo também
Nam: então se comportem tá e o mais importante divirtam-se ok?
Hyuna/Yonjun/Jin-su: sim papai
Yonjun:pai mais antes prometam pra gente que vão se divertir também?
(Todos se entre olharmos)
Tae:a-ah claro que vamos né gente?
Todos:sim prometemos ...
Hyuna:quanto tempo vamos ficar lá mamãe?
Bia:uma semana, eu irei sentir saudade dos meus bebês
(Faço uma cara triste)Yonjun: mãe não fica assim vamos ficar bem a vovó ama a gente.
JK:isso e verdade
Suga:se depender da nossa sogra a gente tem mais filhos em breve.
Bia:aí nem me fale eu prometi pra vocês que depois iria fechar a fábrica.
Hyuna:eu quero uma irmãzinha pra brincar comigo
Jin:mais e o Yonjun e o Jin-su?
Hyuna:eles são meninos e eu queria brincar de boneca mais eles só brincam de carrinho ou de coisas de meninos.
Tae:tadinha amor nós temos que ter mais meninas.
Bia: não dá ideia amor
Jimin:eu posso brincar de bonecas com você filha
Hyuna:sério?
Jimin:sim bebê
Hyuna: aeeeeee eu te amo pai
(Fala abraçando o mesmo)Suga:ei que grude é esse em, eu também posso brincar com você filha
(Fala pegando a mesma no colo e dando beijinhos na bochecha)Hyuna: então tenho dois papais pra brincar comigo eba, eba, eba.
(Fala saindo do colo do suga e dando pulinhos pela sala)Bia:venham escovar os dentes pra dormir!!
(Falo gritando lá do andar de cima)Hope: vão logo vocês sabem como é a mamãe né kkk ela não tem paciência.
Yonjun: mãe estou indo .
Hyuna:eu também.
(Eles vão pro quarto escovar os dentes e colocar o pijama e logo se deitam pra dormir.)
Bia:boa noite meus anjinhos.
(Falo dando um beijinho na testa de cada um)Todos:boa noite mamãe!!
_no nosso quarto_
Tae:e aí amor eles dormiram?
Bia:sim amor.
JK:amor você não acha que as crianças vão ficar muito tempo fora?
Bia: não amor...minha mãe quer passar um tempo com eles e também isso e ótimo pra nós passarmos um tempo a sós não acham?
Todos: claro
Hope:eu amo ter que passar um tempo a sos com vocês.
(Todos rimos e fomos dormir, me sinto completa com eles e a nossa família e a mais incrível de todas, amanhã nossa mães e pais vão levar os netos pra passar um final de semana fora. E eu irei aproveitar o máximo meus maridos hihi).
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus sete professores
Fanficuma garota brasileira vai viver na Coreia e logo vê que tudo sai do controle