desejos/Hot 🔥

407 14 4
                                    


(Todas as vezes que estou ao lado dos meninos eu me sinto segura e protegida e sem contar que também me sinto amada e desejada por todos eles mais oque mais me impressiona e que quando todos nós fazemos amor a sensação e de que  nosso amor se fortalece a cada dia mais vamos completar seis anos de casamento  mês que vem estou anciosa)

(Estou onde paramos na cena em que jimin e Jungkook estão me deixando louca eu sinto cada parte do meu corpo extremecer há cada toque dos mesmo eu sinto desejo não só por eles mais por todos os meus maridos eu acho que é normal já que somos maridos e mulher né? Sentir aquele desejo ardente há cada movimento deles me faz delirar de prazer)

Bia:me-meninos logo, logo os outros chegam
(Falo já totalmente entregue a eles no sofá da sala)

Jk:meu amorzinho a gente foi mais rápido sabia?

Bia:c-como assim?

Jimin: avisamos os meninos pra eles levarem as crianças pra passear depois da escola e os bebês estão na casa dos pais do taehyung então temos a casa livre até às 18:00 vamos aproveitar muito até lá
(Fala simples e direto)

Jk:mais chega de blá blá blá e vamos pro que interessa.
(Fala tirando minha camiseta  e a calcinha e me deixando apenas de sutiã e minha saia)

Jimin:amo quando você veste essas saias de colegial ficam tão sexys em você.
(Fala levantando um pouco da saia e colocando a mão na minha intimidade)

Jk:jimin temos que ser cuidadosos ok queremos que tudo dê certo
(Fala me dando um beijo intenso e logo tirando meu sutiã)

(Fiquei quase toda exposta faltou só a saia mais irei atender os desejos deles e irei ficar com saia)

Jimin:amor vem fica encima de mim e Jungkook fica atrás de você.

(Assim que ele falou ele me posicionou encima dele e Jungkook veio logo atrás os dois combinaram de me penetrar duplamente na vagina nessas horas e pedi a Deus para mão ser arrombada por eles confesso que cada um dos meninos tem uma personalidade mais quando se trata de pau são tudo gigantes ....ambos se posicionaram na minha entrada e logo foram me penetrando eu só sentia o prazer nessas horas a dor nem fez falta eles foram se movimentando de vagar para que eu podesse me acustumar logo ambos aumentaram a velocidade eu só sabia gritar igual uma doida o nome deles Jungkook puxava meu cabelo e me dava tapas nas nádegas, já o Jimin chupava meus seios e deixava marcas pelo meu corpo...meu deus eu tô enlouquecendo com esses homens eu só penso em ter mais e mais deles endentro de mim.)

Bia:e-eu quero ma-mais me-me fodam com vontade....ahhhh a-ah
(Falo gemendo para os mesmo)

Jimin:ta-tão gostosa o-oh
(Fala gemendo roco)

Jk:eu acho que atingi seu ponto meu amor.
(Fala socando seu pau com toda a força )

Bia:aí Jungkook assim eu vou gozar rápido.
(Falo fazendo um bico)

Jimin:eu também achei seu ponto meu amor e meu pau tá latejando.
(Ele também vai metendo com força)

(Eu já estava chegando no meu ápice e os meninos também eu já estava com as pernas bambas concerteza eu vou ficar sem andar um longo tempo eu basicamente fui fodida na boceta. Eu acabo gozando juntamente com os meninos assim ficamos deitados no chão)

Jimin:kkkk eu me sinto tão bem mais estou morto
(Fala dando uma risada travessa)

Jk:eu também tô morto
(Fala se levantando)

Bia:onde vocês pensam que vão antes de saírem vem me pegar aqui eu tô com as pernas doloridas.
(Faço uma cara de choro)

Jimin:a transa foi boa né amor vem eu te levo pro banho.
(Ele me pega no colo e me leva pro nosso quarto e logo me leva pro banheiro me colocando na banheira)

Bia:depois do banho irei dormir eu tô com dor.

Jk:quer um remédio?

Bia: NÃO obrigada kk...eu só preciso dormir

Jimin:tabom então

(Eu e os meninos terminamos o banho e fomos dormir )

(Será que algum dia os meninos iram se enjoar de mim? Eu tenho certeza de que a gente se ama muito e eles não teriam a coragem de me trair novamente)

=Continua=

meus sete professores Onde histórias criam vida. Descubra agora