capitão + hot

421 12 1
                                    

(depois da discussão que tive com o Namjoon eu subi pro nosso quarto tirei meu pijama que tava todo sujo de sopa e fui tomar banho, e óbvio que eu ainda tava triste e chateada pois eu somente queria saber como eles estavam... vocês acham isso errado?. Eu acho que não porque essa palhaçada já dura há três semanas e eles simplesmente fingem que eu nem existo)

Bia: seu filho da mãe... você me paga Namjoon....eu tô com tanta raiva de você por ter me empurrado daquela forma!!
(Falo enquanto passo o sabonete pelo corpo)

Jin: amor tô entrando!

Bia:pode entrar

Jin:amor tá tudo bem...você tá melhor?

Bia: não jin... você não viu o jeito que ele me empurrou
(Falo querendo chorar)

Jin: oh meu bebê...tá tudo bem tá que tal você dormir comigo e com o Jimin lá no quarto de hóspedes assim fica melhor até vocês esfriarem a cabeça tabom?

Bia: tá bom amor..eu já estou indo só vou terminar de tomar banho

Jin:tabom te esperamos lá...

(Ele sai, e eu termino e banho visto algo confortável e vou até o quarto de hóspedes)

Jimin:oi amor já arrumamos a cama vem descansar um pouco

Bia: obrigado amor

Jimin: de nada

Bia: cadê o Jin?

Jin:tô aqui..fui buscar uns travesseiros e cobertores

Bia: ata vem vamos dormir

Jimin: boa noite amor
(Fala me dando um beijo)

Bia: boa noite

Jin: boa noite meu amor
(Fala me dando um beijo)

Bia: boa noite

++++++++++No dia seguinte+++++++++

(Acordo cedo e deixo os meninos dormindo, vou no banheiro faço minhas necessidades, tomo banho e visto algo confortável, vou até a cozinha preparar o café da manhã e lavar a louça né...eu estava lavando a louça até que sinto alguém me abraçando por trás e sinto que é o Namjoon)

Bia: me solta Namjoon

Nam: só se você me dar um beijo de bom dia!

Bia: não

Nam:amor desculpa tabom foi sem querer eu tava de cabeça quente

Bia: ah então e assim toda vez que o gostosão tiver de cabeça quente vai descontar nós outros?

Nam: não meu bem....olha como pedido de desculpa vamos sair hoje a noite

Bia: mais e o trabalho? Você e o Yoongi não vão ficar até tarde?

Nam: resolvemos tirar férias junto com os meninos pra ficar aqui em casa com a família

Bia: sério mesmo? Tipo de verdade?

Nam:sim amor

Bia:ahhhh eu tô tão feliz

(Falo abraçando o mesmo e depois dando um beijo)

Nam: e então vamos sair hoje?

Bia:claro amor...eu te amo sabia ?

Nam:sabia sim...eu também te amo muito

Bia: bem me ajuda a colocar a mesa pra tomarmos café da manhã

Nam:tabom

(Tomamos café da manhã tranquilamente, Namjoon foi junto com Yonjun comprar livros novos e Yoongi foi levar Hyuna pra passear, eu fui terminar o meu livro, o resto dos meninos ficou na sala maratonando desenhos com as crianças, assim que eu termino oque tava fazendo eu vou pro quarto tomar banho e escolher a roupa que vou usar hoje a noite.... Namjoon também tava se arrumando no quarto de hóspedes. Assim que termino a maquiagem e coloco um vestido colado no corpo e com um decote de v nos seios, e as costas eram nuas...eu estava linda. Assim que termino vou pra sala e quando chego lá todos olham pra mim)

meus sete professores Onde histórias criam vida. Descubra agora