(depois de conversar com os meninos eu fui pro restaurante pois tinha que assinar alguns documentos pois em breve não poderei ir pro restaurante pois estarei cuidando melhor da minha gravidez, sempre que tenho que ficar fora deixo tudo nas mãos do meu assistente Jung Logan ele é meu braço direito nós negócios do restaurante mais pensando bem eu nunca puxei tanto papo com ele quando o assunto e pessoal...ele é como posso dizer? Bom ele é reservado e muito profissional, mais como uma boa chefe vou tentar me aproximar mais pois confio muito nele é ele é um ótimo funcionario)
Bia: Logan preciso que me faça um favor!
(Falo me sentando na minha poutrona no escritório)Logan: sim senhora pode falar estou a disposição!
(Fala sério)Bia:bom eu vou precisar ficar um tempo afastada do restaurante pois estou grávida então vou trabalhar mais um mês e depois vou ficar de resguardo pra descansar...
Logan: claro senhora posso ficar aqui e cuidar de tudo como você sempre me pede
(Fala seguro )Bia:bom quero que me faça outro favorzinho! Rsrs
(Falo tentando segurar o máximo o sorriso)Logan: e oque seria senhora?
(Fala meio em dúvida)Bia:pode me trazer um cafezinho e um pedaço de torta?kkkk ah e trás pra você também pois iremos conversar
(Falo sorrindo sem jeito)Logan:a-ah claro senhora já eu trago com sua licença!
(Fala saindo)Bia:sinto que ainda vamos nos dar muito bem Jung Logan!
(Falo comigo mesma)(Não demorou muito para Logan entrar no escritório)
Logan:aqui está senhora seu café e sua torta!
(Fala colocando na mesinha )Bia: obrigada Logan vejo que trouxe um chá pra você!
Logan: ah é eu não gosto de café pois tenho alergia!
(Fala envergonhado)Bia:kkk não precisa ficar com vergonha você trabalha comigo há sete anos então temos que saber coisas um do outro não é mesmo?
(Falo tomando um gole de café)Logan: e oque a senhora gostaria de saber sobre mim senhorita ?
(Fala duvidoso)Bia:bom eu quero só saber mais sobre você ...será que pode me contar?
(Falo anciosa)Logan: claro eu tenho 31 anos sou filho único de uma americana e um coreano meus pais estão morando em Londres, eu não tenho namorada, gosto de cachorros e gatos, eu tenho dois buldogues franceses é um gato, gosto de comer comidas brasileiras por isso demonstro interesse em trabalhar aqui pois é oque eu gosto, eu sou alérgico há café é morangos não importa se é a fruta ou alguma coisa industrializada qualquer coisa que envolve morango me faz mal, eu moro em um apartamento na Alá sul de seoul, minha estação favorita e a primavera pois eu gosto de ver as cerejeiras florescendo, gosto de lugares calmos e de ler. Bom essa e minha vida, bem chata né ?
(Fala meio sem graça)Bia: não pelo contrário é uma vida bem tranquila e legal muito diferente da minha vida kkk
Logan:como assim você e dona de um dos melhores restaurantes da Coreia e sem contar que tem uma família perfeita!
(Fala animado)Bia: bom pode até ser verdade mais minha família ultimamente está uma droga...
(Falo triste)Logan: é porque? Claro só se quiser contar..
(Fala com a mão na nuca)Bia:meus maridos me trairam ontem por isso eu tô assim...mais tirando isso eu amo meus filhos...eu engravidei quando ainda tava na faculdade foi lá que eu conheci eles, eles eram meus professores a gente se apaixonou...casamos e tivemos filhos lindos mais o sonho acabou ontem quando eu cheguei em casa e vi com meus próprios olhos ....
(Falo segurando o choro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus sete professores
Fanficuma garota brasileira vai viver na Coreia e logo vê que tudo sai do controle