| CAPITULO-07

51 9 7
                                    

|olha o fogo fdp!

Após uma semana do ocorrido, anonymous se auto candidatou-se a persegui-la, mas ainda sim não há nenhuma pista até que o mesmo fale.

Era noite de jogos. Já que Taeil estava na cidade, porquê não jogar igual antigamente no tempo do colegial.
Jogando um jogo de tabuleiro qualquer, onde Dong Shicheng estava a um passo da vitória, Nakamoto estava no canto da sala aborrecido por ter perdido em um dos seus jogos prediletos pelo namorado iniciante. Já Taeil e Taeyong tentavam a todo custo vencer o chinês.

— isso é uma injustiça, você é iniciante Winwin – o japonês lamentava no canto da sala.

— exatamente por ser iniciante que você perdeu – o de cabelos escuros diz.

— sorte de iniciante Yuta – tae pisca para Yuta e ambos riem.

— eu pensei que você me amasse Sicheng, mas aí você veio e jogou um +4 pra' mim, e aí fodeu tudo – com um bico exposto nos lábios Yuta continuava a lamentar.

— estamos jogando banco imobiliário não UNO Yuta – Taeil ri.

— é muito drama para uma pessoa só, vai acabar dormindo de calça jeans assim – o coreano mais novo fala e o mais velho ri.

— que cheiro de queimado é esse? - o chinês muda de assunto largando os dados em cima do tabuleiro e indo até a cozinha.

— puta merda a pizza!!! – Nakamoto se levanta na velocidade da luz indo de encontro ao namorado na cozinha. – essa porra tá pegando fogo.

Enquanto Yuta tentava apagar o fogo com uma colher de pau, dando pauladas na antes 'pizza', os outros três apenas riam com a cena hilaria que o japonês proporcionava.
Após o jantar dos amigos ter ido diretamente pro' lixo após queimar igual pão velho no inferno, Taeyong propôs a pagar uma outra pizza, uma que não pegasse fogo e fosse apagada a pauladas.
O mesmo se dirigiu até a pizzaria da cidade com o carro emprestado do japonês, logo a seguir fez seu pedido no caixa, para retirar lá mesmo, sentou na mesa e ali esperou até seu pedido ficar pronto.

— na minha opinião pizza salgada é melhor que doce. – um ser aparece na frente de Lee, com vestes escuras e um sorriso ladino, era o mesmo cara do mercado.

— você! – Lee na cara dura aponta o indicador na cara do rapaz.

— é, eu... bom prazer, Jeong Yoon-oh mais conhecido como Jaehyun – sem pedir o mesmo se senta à sua frente.

  "Eu já ouvi esse nome em algum lugar, mas onde?"

Lee observava cada passo de Yoon-oh, e o mesmo o encarava de volta. O clima não estava tenso, muito pelo contrário, estava ate que agradável apesar da falta de
assunto entre os rapazes.

— sabe, é muito engraçado. – o Lee se pronuncia – aquele dia no mercado, como sabia meu nome?

O novato o olha de cima a baixo e sorri ladino, como se esperasse mais vindo de Lee. Mas Lee apenas espera por sua resposta.

— eu sei de muita coisa que acontece nessa cidade meu bem. – o de roupas góticas logo da sua resposta sobre a pergunta a pouco.

— você é algum tipo de psicopata?

— haha... essa foi de fato uma boa piada – o rapaz ri.

Lee se levanta e vai direto ao caixa, seu pedido estava pronto.

— você me conhece Lee, só está se fingindo de bobo. Tente lembrar – Jaehyun fala e logo se dirige para fora do estabelecimento se perdendo na escuridão outra vez.

— maluco sinistro! – disse o caixa 

— nem me fale, tenha uma boa noite e bom trabalho – se despede logo indo até o carro.

Encontre-me | jaeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora