| CAPITULO-09

49 9 16
                                    

| ninguém nunca irá te achar

— pode gritar, pode se espernear, chorar, fazer o que quiser. Mas eu não vou te soltar, nunca... está me ouvindo – segura firme no maxilar de Doyoung.

— como você pode. Porquê está fazendo isso comigo? – Kim pergunta.

— você não vê que todo esse esforço que eu estou fazendo é pra' gente ser feliz? – aponta para os lados – Doyoung você não entende? Eu te amo, mas que merda!

Doyoung a encara, mas logo fixa seu olhar no chão. Estava cansado já, já faziam quase nove meses que o mesmo estava nessa situação horrenda.
Após ser raptado por sua sequestradora, o mesmo está sendo mantido em cativeiro pela mesma.

— isso não é amor, e nunca vai ser sua louca! – enquanto falava o mesmo tentava se soltar pela milésima vez, mas sem obter o resultado desejado.

— como é? – ela o encara. – está me chamando de louca?

— SIM... você é louca, precisa de tratamento urgentemente. Você é doente, só pode, quem em sã consciência sequestraria alguém por amor? Como eu já disse, isso não é amor, e nunca será. Esqueça disso, eu nunca te amarei. – com os olhos cheios de lágrimas Doyoung coloca tudo para fora, o que estava preso em sua garganta a bastante tempo.

— oh! Como você pode dizer isso... – a garota então o olha boquiaberta.  Depois de tanto tempo naquela situação, pensava que Doyoung nunca se revelaria de tal maneira. – você só pode estar de brincadeira comigo... não é Kim Dong-young?

O clima estava tenso naquele local. Qualquer movimento brusco seria fatal para tal momento, Kim se manteve firme e logo pensa em uma maneira de conseguir escapar da fúria de Min Sarang... ele daria um jeito.

— você acha que eu tô brincando Min Sarang? Ou devo te chamar de VADIA MALUCA? –Kim aumenta a voz com Sarang a assustando.

— você passou dos limites dodo – a garota diz em lástima e logo em seguida sai do cômodo o trancando e deixando Kim sozinho.

— maravilha, sozinho novamente – deito no chão olhando para o teto.

Encontre-me | jaeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora