| um final... talvez feliz?
「Passando aqui para agradecer as pessoas que favoritaram e comentaram em minha primeira fanfic, óbvio que por ser a primeira muita coisa tem que ser melhorada, mas eu espero que do fundo do meu coração vocês tenham gostado.
Mais contudo, esta por vir nessa conta coisas novas e bem interessantes, apenas peço calma e que não me abandonem nessa jornada de aventuras」
- beijinhos de bunnybee[17/05/2022] 7:58 A.M
Após uma longa noite de carícias, bom nem tanto pois o menor acabou por dormir meia hora depois. Jaehyun acorda antes do despertador e já o desliga para não acordar o acastanhado que dormia sereno apenas com um lençol cobrindo a parte de baixo do seu corpo.
O mesmo se dirige ao banheiro com uma toalha, logo aproveitando escova os dentes e parte direto ao banho, uma manhã quente era o que era, nada mais justo que uma ducha geladinha pra compensar a noite anterior. A água caindo em seu corpo inteiro desnudo causa uma sensação de alívio no mesmo, o mesmo suspira pesado com isso.
[...]
Jaehyun decide fazer o café da manhã pra recompensar o amado. Jeong era um ótimo cozinheiro - na cabeça dele é claro - mas não deixava de se aventurar pela cozinha, amava fazer comida pro namorado, mesmo que fosse apenas o básico. A sensação de ver seu querido comendo sua comida, ok de vez em quando Jaehyun exagerava e Taeyong acabava por fazer suas famosas caretas e mesmo assim elogiar o trabalho do amante, pois querendo ou não ele estava aprendendo. Essa era de todas uma satisfação enorme ao moreno, pois sabia que errar é humano e isso o fazia mais forte.
- forte pra botar um monte de pimenta nessa porra isso sim, vai se foder, quem é o retardado que confunde pimenta com canela... porra Jaehyun, sua anta. - Jaehyun se auto dava uma lição de moral, e lá se foi seu famoso bolo, ou melhor gororoba de jae'jae. - façamos panquecas então.
E lá foi ele novamente, pelo menos sabia que as panquecas não teria erro, sabia fazer até de olhos fechados. Por mais que soubesse fazer um ótimo omelete de ovos e bacon, ainda sim prefere um docinho já começando bem o dia alegremente.
Já com a massa feita, fritando as mesmas na frigideira o moreno já ia colocando-as no prato para enfim enfeitar. Pegou a jarra de suco de laranja natural que a pouco foi feita e despejou o líquido alaranjado no copo.
Porém sentiu alguém envolver braços em sua cintura, era um Taeyong com cabelos molhados e um samba canção do Bob esponja.- bom dia. - o mesmo disse com a voz sonolenta.
- meu amor, eu acordei você? - o moreno se vira já depositando um selinho em seus lábios vermelhos.
- não se preocupe, acordei depois que você acordou. Eu ouvi você gritando, não sei o que pimenta, canela... sei lá que porra era aquela. - o garoto ria enquanto colocava madeixas de seu cabelo para trás. - o cheiro está maravilhoso jae.
- panquecas a moda da casa, claro... sou um ótimo cozinheiro de meia tigela. - ele levanta a espátula se gabando pelo mérito que se auto deu.
- nossa, contratado... espero que eu acorde todos os dias e veja você só de calção na cozinha. - uma visão dos deuses, era o que era.
- já acorda falando sapecagens meu bem... nem começamos o dia ainda. - Jaehyun com um ar pornô falava ao namorado que já engole a seco só pelo tom de voz usado pelo citado.
[...]
Já de café tomado, Jaehyun estava terminando de lavar a louça. E Taeyong estava sentado na bancada apenas observando o mesmo e contando sobre seu sonho.
- não aí apareceu o Jackie Chan junto com o The Rock... eu fiquei, mas que caralhos está acontecendo aqui? - com um biquinho em seus lábios e as mãos gesticulando ele dizia e o namorado prestava atenção. - juro pra você, eles tinham chegado de carro né, carro não. Era mais aquela caminhonete, furgão, ah sei lá, do Debb e Loide, era muito engraçado. Ai eu acordei. Fim.
- uau amor... então quer dizer que o Haechan sequestrou o Shicheng com uma fantasia de lagosta, chamaram a policia, e eles eram literalmente Jackie Chan e The Rock?
- exatamente isso babe... - ele concorda.
- você andou assistindo 'hora do rush' só pode... é a única explicação concreta pra isso tae. - o moreno dizia enquanto secava as mãos e ia para o meio das pernas do namorado. - aquilo que você disse ontem me fez pensar em muita coisa, e eu cheguei a uma conclusão.
- qual?
- casa comigo? - Jaehyun ergue um elastiquinho de cabelo olhando nos olhos do namorado.
O namorado estava boquiaberto. Talvez paralisado, porém feliz.
- sim. - Jaehyun é surpreendido com um beijo pelo agora noivo.
xxx
Agradeço a todos que chegaram aqui.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontre-me | jaeyong
Mistério / SuspenseOnde um suposto anônimo ajuda Lee Taeyong a achar seu irmão desaparecido Início: 13/01/2023 Terminada:15/01/2023 [Postada apenas no wattpad] Ranking # 86 - nct 15/01 # 1 - jaeyong 24/01 # 5 - jaeyong 29/01