| CAPITULO-14

44 6 4
                                    

| eu quero que seja pra valer!

[Esse capítulo apresenta cenas explícitas de sexo, recomendo se for de menor ou não gostar, não leia. Seja compreensivo].
Atenciosamente autora~

Após a cerimônia, e após a festa que houve pouco tempo depois, os noivos partiram para o Itália, afim de ter uma lua de mel calma e tranquila.
Já os protagonistas tinham planos totalmente diferentes, até então.

- o dia foi uma completa roda gigante. Cruzes - Lee dizia desabrochando sua gravata.

- nem me fale, minhas costas pedem por descanso... - o maior se joga na cama afim de relaxar o corpo por inteiro. - e o Doyoung, vai ficar com na casa do Taeil mesmo?

- aquele pinguço vai aproveitar da bondade do Taeil, vai beber a adega inteira dele de vinho, tô até vendo. O prejuízo vem. Mas eu fico tão feliz que ele esteja de volta - Lee chega perto do namorado, sentando no colo do mesmo que o olha de canto tentando entender o que o acastanhado quer. - mas e a gente jae?

- o que tem a gente?! - ele se levanta segurando nas costas do menor, o olhava apreensivo, queria respostas, pois já se passavam um milhão de coisas em sua cabeça.

- você me ama? - o garoto diz com muita inocência.

- ei, é claro que eu te amo meu amor, eu faria tudo por você... você sabe disso. - Jaehyun o abraça apertado logo em seguida trazendo o mesmo pra mais perto, sentindo mais de seu pequeno corpo em cima do mesmo, já não cedendo muito aos encantos do acastanhado, ataca os lábios cheinhos do mesmo o mordiscando e beijando logo em seguida.
Não tardou muito para que Lee contornasse o pescoço do moreno com seus braços, causando uma enorme pressão no corpo dos dois já podendo sentir a ereçãode Yoon-oh, ainda em cima de Jeong o menor o deita na cama sem desgrudar dos lábios do outro. Sem demorar muito Lee sente sua camisa sendo tirada e jogada no chão do quarto, o menor faz o mesmo com as vestes do moreno. Sem perceber muito os dois já rolavam na cama.

- eu quero que seja pra valer Jeong Yoon-oh. - com uma carinha de cão pidão e com um bico em seus lábios o pobre rapaz miúdo diz por baixo do namorado.

- ok! - Jaehyun que estava no meio das pernas do menor, joga seu cabelo para trás sentindo um enorme tesão só de ver o corpo quase despido do garoto que estava a sua frente. - vamos fazer isso da certo então, seja bonzinho... não, melhor, seja apenas meu! - o garoto prensa o menor na cama, segurando seus pulsos, não muito forte, apenas o necessário para que ele não escape. Seguido de sua fala beijos são distribuídos por todo seu pescoço, descendo sua barriga para enfim chegar ao cós de sua cueca, já se notava o quão sensível o menino estava só pela sua ereção e pelo pré-gozo que insistia em molhar a veste que nele estava. O mesmo deposita um beijo por cima da roupa fazendo o outro se contorcer por um breve momento.

- Jaehyun! - ele diz todo manhoso esperando pelos toques do rapaz.

Jaehyun solta seus braços, leva suas mãos direito na cintura do namorado já tirando sua cueca dando de cara com um membro já endurecido e pulsante. Ele beija o topo ouvindo um pequeno suspiro vindo do acastanhado, sem demorar muito o lambe levemente o lubrificando, já começando a o masturbar. Taeyong com tão pouco já estava delirando, bom, era até óbvio já que o mesmo não se tocava, estava sensível por não ejacular.

- oh, jae...! Por favor. Me chupa! - o acastanhado súplica ao maior que sem exitar abocanha o membro o enfiando inteiro na boca, fazendo Lee escapar um enorme gemido e agarrar os lençóis com força.

Jaehyun sabia que o menor estava quase lá, sentia a tensão no membro do mesmo. Mas não tardou muito para que Lee se desmanchasse na boca do namorado que sem pensar duas vezes o beija, apenas para que sinta o próprio gosto.

- doce do jeito que eu gosto. - o moreno diz rente ao ouvido do outro que tentava recuperar o fôlego. - eu quero ver você suplicar por mais! - ele agarra as coxas do namorado causando uma pressão no membro dos dois.

- ah! Me fode! - ele pede todo manhoso.

Jaehyun enquanto intercalava beijos no pescoço e na boca do menor se dava uma leve lubrificada. - afinal, não vou te comer no seco. Era o que ele pensava. Sem avisos ele o penetra arrancando um gemido rouco do namorado, trocas de olhares eram dadas nas estocadas lentas que eram recebidas, com pouco os dois já iam a loucura, mas o menor queria mais.

- m-mais rápido amor. - ele implora.

Jaehyun com um sorriso de canto após ouvir isso faz o que foi lhe pedido, ele aumenta tendo que se segurar na cabeceira da cama pela onda de testosterona presente no seu corpo. Segurando em uma das pernas do rapaz pode o ver se desmanchando outra vez sob seus olhos. Vendo aquilo já sentiu que seu orgasmo também estava por vir.

- Taeyong, eu... ah! - o mesmo ejacula dentro do namorado.

Após tirar seu membro de dentro do menor, se deita ao lado dele o trazendo para mais perto. Taeyong deitou em seu peito ainda ofegante, recebeu um beijo em sua testa, e logo pode ouvir palavras do mesmo.

- você foi maravilhoso amor. - ele disse passando a mão nas costas desnudas do outro.

- eu não sinto minhas pernas direito. - ele o olha tímido para o maior que ri de seu desabafo. - não ria homem. É sério. - eles acabam por rir junto.

 - eles acabam por rir junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontre-me | jaeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora