30

21 2 0
                                    

Perigo 🎭

Acabamos de jantar e ficamo ali de boa na mesa conversando todo mundo na paz , na verdade tava mas eu e o Santana por que a helo e a outra lá tavam mexendo no celular, até eu sentir um peso na minha coxa fiquei parado olhando para frente sem entender e ainda tentando raciocinar o que era.

Santana: Qual foi irmão? Ficou paradão aí -perguntou me olhando e a helo também levantou a cabeça pra me olhar.

Eu:Nada não mano, e aliás helo a comida tava ó- disse lambendo os lábios e estralando os dedos-mó boa, gostasa memo-disse fazendo uma graça e tomando coragem pra olhar para baixo e arrepiei todinho quando vi a perna dela ali.

Olhei pro lado e ela tava com a cara no celular mas tinha uma coisa diferente, um sorrisinho cínico crescia em seus lábios, a diaba sabia o que estava fazendo e fez só pra provocar, já que ela queria brincar de provocar então vamo brincar parceiro, coloquei a mão na coxa dela lentamente e fui fazendo um carinho de leve subia e descia apertando, ia com meus dedos até perto da sua intimidade e voltava deixando ela ansiosa e pelo jeito com tesão por que ela começou a apertar suas pernas uma nas outras e fez cara de frustração, tentou tirar sua perna de cima da minha mas eu não deixei puxei com as duas mãos e apertei mais forte do que antes.

Helo:vou tirar a mesa, depois se lava jujuba?-perguntou pra aylla.

Aylla:lavo sim, pode deixar que eu tiro também -falou olhando pra helo, e eu belisquei sua coxa perto de sua intimidade e circulando meus dedos em um carinho, ela arregalou os olhos e arfou baixinho me olhando de canto certeza que tava puta por tá fazendo isso com ela na frente deles.

Helo: pode deixar gata eu tiro-disse ela dando um sorrisinho de lado-mas eu só vou tirar e levar pra pia depois você lava emm

Aylla:tabom tabom-disse ela se encostando na cadeira e relaxando a postura a helo saiu rindo lá pra cozinha.

Santana:vai voltar pro morro hoje Ryan?se você for vou pegar um rastro contigo -dei de ombros e quando fui responder vi a mulher dele vindo lá da cozinha apressada e com os olhos arregalados.

Helo:vida não vai ter como você pegar um ''rastro com ele'' você não tinha combinado comigo que ia me levar lá naquele lugar-disse lá colocando as mãos na cintura.

Santana:combinado?e que lugar doida? Ta chapando-continuei passando a mão na coxa dela e prestando a atenção neles até chegar uma mensagem no meu celular e eu pegar pra ver, era o parceiro lá do morro.

Mensagem 📱

Menor silva: ae patrão?

Menor silva: tá podendo falar?

Menor silva: se não tiver podendo falar tem problema não é só pa avisar que os caras encontraram a Kimberlly na favela de um parceiro aí.

Kimberlly na favela de parceiro e que parceiro é esse?tá moscando ela? Endoidou se vês foi? Tá doidinha pa tomar uma surra toma no cu caralho.

Eu:ela tá por onde irmão?

Eu: tô tentando falar com ela tem uma cota já.

Menor silva: po tu mandou fechar a casa branca, mandei os crias levar ela lá na casa da sua vó memo parceiro

Eu:tá suave, segura ela lá não deixar sair não nem descer a favela.

Menor silva: jaé patrão é nois

Eu: atividade aí em caralho

Eu: Fé pa nois✌🏽

Quando voltei minha atenção pros dois na minha frente nem lá eles estavam, tava os dois na porta saindo de fininho só vi na hora que a garota olhou para trás e jogou um piscadinha de olho pra mim e pra loira aqui do meu lado aí eu entendi tudo parceiro.

Realidade Diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora