16

46 4 0
                                    

Santana 🤑

Tava ali de boa no deposito da tia Nana e pensando, o perigo é louco,idiota ,maluco ou ele tá cheirado pra caralho,porque pra fazer umas coisas dessa tem que ta na onda maxima, primeiro o mano manda sequestrar a mina depois leva ela pra búzios como se não bastasse come ela lá! ¹chapado demais não é possível apesar de que ele sempre foi assim meio maluco da cabeça.

Silva:porra tu é chato em mané - já chegou sentando na mesa e reclamando.

Eu: E quem disse que eu era legal? - intimidei ele e ele negou com a cabeça

Silva: Que qui eu fiz pra tu? ein -fez micagem e eu segurei pra não rir já até sei porque tá bolado - me mandou fazer missão lá na puta que pariu ainda com aquele bando de pela saco vai tomar no cu caralho

Eu: olha a boca, Tá Achando que tá falando com as suas piranhas da rua caralho? - encarei ele manerin já

Silva: ham tu acabou de falar otario- dei um tapa na cabeça dele só pra para de falar.

E: Mandei mermo tá achando oque? tava fazendo nada- dei o papo

Silva:Aí papo reto chatão mano,eu não tava fazendo nada?é claro que tava, descansando minha beleza, cansa muito ser bonito fala ai. - cascou comigo e eu olhei pra ele

Eu: Há deixa o perigo escutar você falando isso ae - disse e na mesma hora o indivíduo apareceu

Perigo: falando oque?– chegou encostando por trás e sentando na mesa também.

Silva:que eu sou muito bom em tudo que eu faço sou um ótimo trabalhador e também muito lindo–respondeu primeiro que eu.

Eu:Tu trabalhador?desde quando?– gastei ele

Perigo:lindo? Quem te iludiu assim em – gastou ele também e nois racho o bico menos ele que ficou bolado.

Silva:Vai tomar no cú vocês dois –disse boladasso.

Perigo:mas aí ceis tão aqui de bobeira tem nada pra fazer não? - se sentou na mesa  junto com nois

Silva:eu já acabei meus corre,entro de plantão só mais tarde.–disse e eu concordei com a cabeça.

Ficamo ali tomando umas e conversando até avistar a minha irmã e a aylla saindo da sorveteira e a Maria julia e mais duas meninas indo de encontro com elas.

Eu:aí perigo- chamei sua atenção- acho que a corna tá indo cobrar os chifres.
   
Perigo: Tá de sacanagem? - me olhou confuso

Silva: Eita é disso que o pai gosta,pega fogo cabaré- disse ele animadasso e eu apontei pra lá

Perigo: Tá de brincadeira - olhou pra lá

Aylla🦋

Estava na sala conversando com a Luiza até que ela me chamou pra ir na sorveteira tava um calor imenso e então eu aceitei mais fiquei com um pé atrás por conta do perigo.

Luiza: calma ai vou mandar mensagem pro meu irmão– disse ela.

Eu:tá bom então vou ali na cozinha beber uma agua com esse calor não dá não

Ela concordou e digitou no celular provavelmente falando com o irmão dela e eu fui pra cozinha,peguei um copo no armário e a água na geladeira e tomei e a Luiza apareceu na porta.

Luiza:vamo?ele disse que tá suave.

Eu: ''suave''–sussurrei baixo– vamos né

A gente foi saindo de casa enquanto deciamos a ladeira as pessoas ficaram me olhando nem liguei muito deve ser porque sou nova aqui e a luiza tava tranquila então não era nada demais deve ser só coisa da minha cabeça mesmo.
Chegamos na sorveteria a Luiza entrou e eu entrei logo atrás.

Realidade Diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora