𝑃𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜 🎭
Deixei a mina lá, e desci lá para baixo foi atrás do Neguinho encontrei ele na sala todo largado no sofá com uma cara de cínico.
Neguinho: Foi mal mano sabia que tu tava lá em cima com ela não-disse ele me olhando.
Eu: tá suave parceiro tem nada não- responde seco
Neguinho: mas aí qual foi do Bagulho? Que que a mina tá fazendo aqui?-perguntou ele todo curioso.
Eu: bagulho nenhum, se eu te contar de quem ela é filha parceiro logo do Sérgio o polícia- passei a visão -a mina subiu a minha favela e achou que ia passar batido -nunca passa- ai ja como pedi a ficha dela pro Santana fiquei sabendo que ela era filha do Sérgio -expliquei né- aí nisso eu pedi para o mano cobra Busca ela lá na casa do Santana né, nessa que ele pegou ela colocou no carro a menina logo quebrou o pé parceiro, ia deixar ela por uns dias lá em casa para ficar como, de castigo né para ver se aprende- ve se toma vergonha na cara-mas aí a mina quis dar uma de espertinha e fugir já logo como passou uma ideia para o pai dela, só por ela ter me desafiado, desaforado brincando com cara de bandido pedir para o mano Silva ir lá buscar ela no que ele foi buscar.
Eu: Ô desgraçada do Sérgio já avisou geral todo mundo atrás de mim- o otario aqui Riu da minha cara, culpa daquela desgraça so de lembrar ja fico no ódio-pega não aqui o pai é piloto de fuga.
Neguinho: caô irmão? - falou me olhando
Eu:ham caô nenhum convocou logo o Batalhão todo, aí trouxe a otária lá comigo para Búzios vou ter que ficar por aqui uns dias. - passei a mão na cabeça jogando pra trás.
neguinho: bagui feião ein parceiro - disse me olhando
eu: vou passar uns dias aqui em búzios até a poeira abaixar depois volto pro rio - disse pra ele
Neguinho: Bora curtir então? - deu pulo do sofa e eu olhei aquela alegria toda dele
Eu: Cansadão namoral, faz três dias que eu tô virado - disse desanimando ele
Neguinho: tô ligado, mas eu tô indo - pegou a chave do carro e saiu pela porta da frente
fiquei ali embaixo pensando nas coisas dei um alô lá no Santana pra ver como é que tá o pega lá na vk
Chamada📲
Eu: Oque tá se passando aí?
Santana: Tá tranquilo sem nada novo
eu: vou ter que ficar uns dias além aqui em búzios, o pau no cu do Sergio lá botou até helicóptero atrás da mina lá
Santana: é um pau no cu mermo, mas aí vai ficar quantos dias?
Eu: uns 15 dias no máximo
Santana: devolve o celular da mina pra Luiza parar de me encher o saco faz favor.
Eu: vo pensar no caso dela, fé aí
chamada📲
Fumei um tranquilin passei a visão pros manos ficar de olho aí na casa, subi pro quarto mas antes dei uma passada no quarto da mina.
tava dormindo Só de Calcinha e sutiã toda torta na cama, bonitinha namoral fechei a porta do quarto e entrei no outro aindafiquei vendo as redes sociais, mas esse povo aqui não tem muito oque fazer não né?
@fofocas_vk
Eai nenéns da minha vida como ces tão?
Bom sábadoou né e eu vim aqui atualizar vcs do que ts acontecendo na nossa famosa Villa Kennedy, boatos de que deu ruim na festa do cobrinha em mais deu ruim mesmo foi só pra "primeira dama" né falaram que ela tomou um cacete da irmã do Santana perdeu até os cabelos e ainda no final chefe mandou descer a madeira hahaha nem gosto né?
Iiih falando em chefe parece que tá sumido da comunidade tão achando até que ele tá morto e quem vai ficar no comando agora e o nosso sub Santana, e outra coisa que andou acontecendo por aqui meu nenéns seis não repararam nada não 🤔? Eu sei que sim seus curiosos de plantão parece que a irmãzinha do sub tá andando mais por aqui oque será que rolou emm
Aquela amiga dele também sumiu não vejo mais, Iiih ala que coincidência em ela some ao mesmo tempo que o chefe oque será que tá rolando em @perigovk
Eita que essa festa rendeu em! E eu que fico triste nessa história né parece que a irmãzinha do chefe foi direto pra cama do nosso gerente gostosão e ele nem veio pra minha tsc. Mais uma mais uma, e aí @majuzinha_ costa. Tem nada pra falar não? Se liga tu tá sendo vista, passando batido mais não despercebido.
Então é isso meus nenéns vou ficando por aqui depois eu volto e vou atualizando vocês beijos gatonas e gatões da minha vida💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Diferentes
ФанфикEla presa no condomínio, e ele solto pelo mundo ela com a agenda apertada, ele vivendo cada segunda a dama e o vagabundo. a dama e o vagabundo, afinal, todas as damas se amarra nos vagabundos. depois ele fuma um cigarro e ela dá nele um abraço ah...