reunião de pilares

3.7K 220 428
                                    

• Este capítulo se passa após Tanjiro e Nezuko serem julgados, ou seja, antes do arco trem infinito.

Quando uma palavra for seguida de "[n.º]" é porquê haverá uma nota de esclarecimento sobre isso no final.

Boa leitura

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿

Kanzaburou: Os hashiras foram convocados para uma reunião daqui a 3 horas, as 15:30.
— grita o corvo, acordando o pilar da água, este que estava dormindo já que ainda era dia. —

O mesmo não responde nada, apenas se levanta, pega a própria katana e sai indo em direção a localização devida.

O processo para chegar na residência Ubuyashiki obviamente não era simples, entretanto, chegou lá em menos de 3 horas, estando no local devido 15 minutos antes do horário marcado.

Adentrando o belo jardim com pedras brancas no chão, pôde ver Mitsuri e Obanai conversando. Uzui, Rengoku e Gyomei também estavam em uma roda de conversa, mas Sanemi não estava com eles, o mesmo estava sentado, sob a sombra de uma árvore, se mantendo próximo aos outros.

O homem de respiração d'agua não direciona o olhar a ninguém alí presente, apenas permanece de pé, mantendo certa distância dos demais.

Quase todos os hashiras estavam reunidos. Faltavam apenas Muichiro e Shinobu; após mais alguns minutos se passarem o pilar da névoa adentra o jardim.

A dos insetos chega logo em seguida. Ela cumprimenta todos os seus companheiros com o típico sorriso no rosto e vai na direção a Giyuu logo depois.

Shinobu: moshi moshi [1°], Tomioka-san, como você está? Faz algum tempo. — a mesma sorri, mas não recebe resposta alguma — é rude ignorar as pessoas Tomioka-san.

Giyuu não sabia se deveria responder Kocho. Não é como se a mesma fosse sua amiga, mas conversar com ela aliviava a sua solidão. Por mais que nunca assumisse, se sentia sozinho. Dês da morte de Sabito, não consiguiu socializar ou fazer novas amizades.

Só se tornou um hashira para realizar os sonhos do garoto, já que este almejava ser um. E mesmo quando se tornou um pilar, continuou a se sentir indigno de tal posição.

Entretanto, Kocho sempre falava com ele, apesar de na maior parte das vezes lhe deixar desconfortável ou irritado. Conversar com a mais jovem o distraía, mesmo que só um pouco.

Giyuu: estou bem.

Kocho: oh, que bom. — a garota já não se importava com Giyuu não retribuir a pergunta e questionar se ela também estava bem, pois conhecia o mesmo. — Vamos nos juntar aos outros hashiras? Vamos, vamos, Tomioka-san?

Giyuu: não, obrigada.

Kocho: não entendo. Por que você é tão afastado de nós, Tomioka-san?

Tomioka suspira. Responder esse questionamento novamente... Kocho sabia a resposta então por que insistir nisso?

Giyuu: sou "afastado" porquê sou diferente de vocês.

Sanemi que ouvia a conversa de ambos, por estarem todos muito próximos, suspira irritado.

Sanemi: você novamente com esse papo de "eu sou diferente". Você se acha superior a nós? Porquê não luta comigo e então vemos isso?!

Obanai: acho que ele só age dessa maneira querendo se sentir mais importante mas não tem coragem para lutar. Apenas um idiota exibido. — ele fala se aproximando do Shinazugawa e o Tomioka os encara silenciosamente. —

Em águas profundas - SaneGiyuu -Onde histórias criam vida. Descubra agora