Era noite na cidade de Musutafu, Japão. No hospital da cidade, uma mulher de cabelos esverdeados estava em trabalho de parto do seu primeiro filho. A mulher estava dando tudo de si, depois de fazer muita força a criança veio ao mundo. Os médicos cortaram o cordão umbilical e foram lavar a criança, a mulher estava recebendo tratamento de outros profissionais, um deles que tinha poderes curativos estava curando e corrigindo possíveis lesões do parto. Um homem com o nome de Hisashi Midoriya que tinha cabelos prateados, estava do lado da nova mãe segurando sua mão. A mulher que era nomeada como Inko Midoriya estava cansada mas feliz, essa criança foi muito aguardada das duas partes, principalmente da mulher. Depois de um tempo a criança retornou, limpa e mais calma. Inko vendo o seu filho não continha as lágrimas de alegria.
Inko: Oi meu amor, você é tão lindo. Como se fosse uma luz. - Dizia para a criança com muito amor e depositou um beijo em sua testa que fez a criança ficar ainda mais calma.
Hisashi: Ele nasceu forte, ele tem a sua cara, querida. - Comentava sorrindo.
Médico: Nós fizemos os exames de revisão de todo o sistema dele pra ver se tudo ocorreu bem. É um menino bem saudável, o parto foi um sucesso. Que nome vocês darão para o seu filho? - Perguntava gentilmente.
Inko: Izuku, Izuku Midoriya. Eu gostei do nome. - Nomeava alegre.
Hisashi: Eu não poderia escolher melhor. - Admitia sorrindo.
Médico: Vamos registrar esse nome agora mesmo. Meus parabéns pela criança, desejo todo amor e felicidades para vocês. - Desejava coisas boas se curvando assim como toda a equipe.
Inko: Muito obrigada por me dar o meu maior presente que eu poderia ganhar. - Agradecia abaixando levemente a cabeça.
Izuku foi mandado para o berçário, ele era uma criança bem tranquila e rapidamente adormeceu. Eles ficaram por quase três dias em observação para previnir caso tenha um problema na mãe e na criança mas ambos estavam bem e foram liberados. Depois desse tempo de repouso eles finalmente foram para a casa. A esverdeada ainda sentia dores mas era a melhor dor que ela já sentiu. Se sentando junto de sua criança, ela relaxava em seu sofá, Hisashi guardou as coisas que eles trouxeram do hospital e rapidamente se juntou aos dois.
Inko: Nossas vidas irão mudar. - Dizia cheia de alegria.
Hisashi: Pode ter certeza. Eu prometo ser o melhor pai possível para o nosso menino. - Jurava fazendo carinho na cabeça de seu filho que se agitou ao contato.
Assim se seguiu os dias como novos pais. Inko por estar mais preparada conseguia lidar bem, Hisashi apenas dava seu auxílio para coisas que ela necessitava. Um mês tinha se passado e Izuku tinha finalmente aberto os seus olhos pela primeira vez, mas devido ao seu baixo desenvolvimento a criança estava com borrões em sua visão se baseando apenas pelo som que ouvia mas não era perfeito. Com dois meses os olhos do pequeno atingiram a cor predominante, um verde brilhante puxado de sua mãe mas tinha linhas amarelas que não podia se ver direito e passava despercebido. Com três meses e meio o pequeno deu seus primeiros passos, Inko via tudo e gravava para sempre se lembrar desse dia, já Hisashi estava muito feliz por seu filho. O casal junto de seu filho curtiram muito juntos, apresentaram para os parentes da família Midoriya entre outros, tudo corria bem mas algo começou a mudar. Quando o pequeno atingiu seu um ano de vida, a sua casa nunca mas foi a mesma. Inko e Hisashi não eram mais os mesmos um com o outro, não sorriam como sempre e não interagiam também, o pequeno Izuku estava inquieto com essa situação pois ele via uma forte luz de sua mãe que ele sentia um calor amoroso mas de seu pai ele podia ver uma luz escura mas forte. A criança não entendia nada disso mas não se importava pois a luz de sua mãe era a melhor coisa que ele sentiu até hoje. Quando o pequeno fez seus dois anos, o caos se espalhou pela casa. O casal discutia muitas vezes, ainda mais a noite na hora de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku, o iluminado
FanfictionEm uma noite durante a madrugada, um bebê acaba de nascer. Ele nasceu saudável e sem nenhum tipo de deficiência. Inko e Hisashi Midoriya são os pais dessa criança mas depois do nascer desse filho uma tragédia familiar aconteceu. Quem diria que um ra...