O prêmio.

134 3 3
                                    

Com a chegada da manhã, Izuku levanta e vai se preparar para começar o dia. Após se olhar para o espelho, pode ver toda sua vida em uma pancada só. O esverdeado sorri pela sua visão e vai se trocar. Chegando na cozinha, com seu uniforme posto, pode encontrar sua mãe que o esperava com a mesa pronta. Inko levanta e dá um selinho em seu filho que retribui. A mulher se senta junto do rapaz, desfrutando da refeição. A esverdeada conversava com o maior, perguntando sobre expectativas e semelhantes. Após terminar de comer, Izuku olha para o relógio e vê que tinha que ir para a escola. Após pegar suas coisas, se despedir de sua mãe com um beijo, o garoto saiu para ir para a U.A.. Ochaco o encontra do lado de fora da casa dos Midoriyas e se joga nos braços do maior ao o ver. A castanha lhe dá um beijo carinhoso, ficando na ponta dos pés para tentar alcançar o esverdeado que dobrava os joelhos. O casal vai andando para a instituição, com as mãos dadas e chupando pirulitos. O caminho foi cheio de brincadeiras, o esverdeado colocou a garota em cima de seus pés e ambos andaram um pouco daquela forma. Izuku levava Ochaco nos ombros, caminhando tranquilamente para a sua sala de aula. Ao chegar, perceberam Aizawa escrevendo no quadro, dando a aula do dia. O professor olhava os dois e fez uma cara de sono.

Aizawa: Eu preciso dizer algo sobre o atraso e o jeito que chegaram? - Questionava os dois que estremeceram dos pés à cabeça. 

Izuocha: Não, senhor. - Respondiam sem graça. Izuku coloca a menor no chão com cuidado.

Aizawa: Só vão sentar, só passaram dois minutos. - Liberava os dois que foram se sentar, só que o moreno segura o braço do rapaz. - Tem mais um pra me dar? 

Izuku: Toma três. - Entregava três pirulitos para o mais velho, indo se sentar. 

Aizawa: Obrigado. - Agradecia abrindo um. - Sobre as provas, todos foram bem na parte teórica, alguns passaram raspando, mas o importante é passar. Na prática, tivemos reprovados, o que fez os mesmos não passarem no teste em geral. A surpresa que teriam se passassem é um acampamento de verão. Não será um acampamento de relaxamento, será de treinamento. Se é de treinamento, por que os que falharam não podem ir, sendo os que mais precisam? Todos irão, tendo tarefas extras pela falha. Com isso explicado, vamos seguir. - Explicava tranquilamente, colocando o doce na boca ao terminar. - Negócio bom. - Comentava indo para o quadro. As aulas seguirão até o soar do intervalo. O grupo de sempre, estava em uma mesa, com seus almoços.

Lida: O que aconteceu para terem esse atraso? - Perguntava com seu jeito de sempre.

Izuku: A gente brincou um pouco durante o caminho e acabamos nos atrasando. - Respondia sorrindo.

Ochaco: Foi muito divertido. - Comentava colando no maior. 

Mina: Eu levei um susto ao saber sobre o acampamento. Pensei que não iria e ficaria em casa, ou estudando na escola. - Dizia inflando as bochechas.

Kirishima: Aposto que vai ser bem legal lá. - Falava dando um beijo na bochecha da rosada que solta o ar. 

Lida: Será um acampamento de treinamento árduo e pesado. Eu vou ir comprar coisas para passar o tempo na mata. - Argumentava comendo seu almoço. 

Mina: Que boa ideia! Vamos chamar o pessoal e ir ao shopping depois da aula. - Sugeriu com um sorriso animado. 

Ochaco: É uma boa ideia. O que acha, querido? - Perguntava sorrindo.

Izuku: Eu aceito. 

Kirishima: Tem umas coisas que estou pensando em comprar que podem ajudar. - Falava pensando em algo nesse sentido.

Mina: Eu te ajudo nisso. 

O recreio terminou, os estudantes retornaram para as suas salas de aula. Depois de três horas de aulas de heroísmo, os jovens retornam para as suas casas para se preparar para ir às compras. No caminho, Ochaco comentava sobre coisas que compraria, recebendo respostas do seu namorado. Já no estabelecimento, o grupo estava procurando aonde começar. Os casais saíram juntos, curtindo o lugar. Izuku tinha comprado um sorvete para a menor que olhava tudo e listava os itens necessários. Após um minuto de caminhada, o esverdeado notou uma coisa estranha, até demais. Uma figura coberta por roupas pretas e capuz, acompanhava o casal desde quando eles ficaram sozinhos. Izuku ficou pensativo, pode ser que seja um tarado olhando para a sua mulher, a atenção deveria estar dobrada para agir em defesa dela. 

Izuku, o iluminado Onde histórias criam vida. Descubra agora