Os dias de descanso acabaram. Izuku estava se levantando para mais um dia de escola, dessa vez Ochaco dormiu em sua casa para pegar suas coisas. Depois de se arrumar como sempre faz, o esverdeado chega na cozinha onde encontra sua mãe. A esverdeada estava fazendo o café da manhã e recebeu um abraço caloroso pelas costas. Ambos se cumprimentam de forma gentil e se sentaram para comer depois da refeição ser feita. Quando chegou a hora de ir, Izuku deu um beijo na bochecha de sua mãe que devolve com um em sua testa. Com sua mochila e cajado, o rapaz coloca seus óculos e segue em direção da U.A.. Depois de andar poucos metros, o garoto foi chamado por uma voz que ele conhecia muito bem.
Ochaco: Eu dormi demais. Quase perdi a hora. - Dizia ficando do lado do maior.
Izuku: Não se preocupa, acontece. Vamos indo. - Retribuía com um sorriso e os dois foram andando de forma tranquila.
Por ter dormido mais que o necessário, o corpo da castanha ainda estava mole por estar começando a entrar em modo ativo. O esverdeado pega a garota no colo e segue andando normalmente. Por estar confortável, Ochaco acaba dormindo de novo nos braços do rapaz. Izuku estava bem tranquilo sobre isso e apenas seguiu, rindo quando a menor ficava resmungando a palavra ''mochi''. Quando chegaram na escola, o casal foi em direção da sua sala de aula e chamando um pouco de atenção dos demais. Na porta de entrada, Izuku acorda Ochaco que é posta no chão. O maior abre a porta para a garota e entra depois dela.
Lida: Bom dia, Midoriya e Uraraka. Espero que tenham descansado para começar o árduo treinamento e ensino acadêmico da instituição. - Cumprimentava os dois da sua maneira costumeira.
Ochaco: Bom dia, eu admito que eu acordei exatamente agora. - Retribuía esfregando os olhos.
Lida: Você deve manter um tempo de oito horas de sono para acordar de forma que você desperte de maneira saudável. Uma noite mal dormida é ruim para o ensino. - Orientava a garota com seus gestos.
Izuku: Calma aí, é normal essas coisas. Você também não dormiu dessa forma que você falou. - Falava observando as manchas embaixo dos olhos do rapaz.
Lida: Eu fiquei revisando o conteúdo para não perder nada e reforçar o que eu já sei. Devo mostrar dedicação por estar nesse lugar tão respeitado. - Respondia ajeitando os óculos de grau.
Kirishima: Fala, mano. Como vai essa força? - Cumprimentava com um enorme sorriso e levantando a mão direita para um high-five.
Izuku: Tá lá em cima, meu parceiro. Pela sua cara teve confusão a pouca tempo. - Retribuía dando um tapa na mão do ruivo.
Kirishima: É que a Mina estava sozinha em casa naquele dia que fomos para a praia, eu fiquei com ela pra fazer companhia. Porém ela tinha uma ideia que me deixou um pouco cansado. - Explicava com uma gota na cabeça. Izuku entendeu o que ele quis dizer, lembrando que ele mesmo quase fez igual.
Izuku: Do jeito que ela é animada, não duvido que te deixou no chão. - Dizia de forma calma e fez um gesto para o maior se aproximar dele. - Eu quase fiz o mesmo. - Sussurrava no ouvido do maior.
Kirishima: Sério? Como foi? - Perguntava no mesmo tom.
Izuku: Não rolou nada, até porque minha mãe estava em casa e o quarto dela é vizinho do meu. Ainda bem que eu me controlei. - Respondia com um pouco de nervosismo.
Kirishima: Não quero nem imaginar vocês sendo pegos no flagra. - Confessava de forma calma.
Izuku: Nem me fale. Mas já passou.
Mina: A folia foi grande pra você não dormir direito. - Provocava a castanha com um sorriso malicioso.
Ochaco: Não aconteceu nada, eu só não acordei na hora. - Respondia envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku, o iluminado
FanficEm uma noite durante a madrugada, um bebê acaba de nascer. Ele nasceu saudável e sem nenhum tipo de deficiência. Inko e Hisashi Midoriya são os pais dessa criança mas depois do nascer desse filho uma tragédia familiar aconteceu. Quem diria que um ra...