Com a derrota e morte de Overhaul, Izuku e Eijirou foram saudados por gentileza e gratidão. Kai Chisaki fez muitas coisas terríveis em vida, sobrando que a própria Morte viesse lhe cobrar seus pecados. Eri e Katsuma, ganharam tudo que era merecido: Uma família. Izuku e Ochaco, apesar das brincadeiras e comportamentos imaturos, eram país muito bons, os cobrindo de carinho e amor, fechando as feridas da alma... Expulsando as trevas que Chisaki tinha dado.
A manhã veio e o despertador fez o casal acordar. Com Eri e Katsuma em seu meio, os mais velhos levantam devagar, deixando um beijo em cada um dos pequenos. A visão das crianças dormindo, era uma coisa linda. Tomando um banho e colocando o uniforme da U.A., o casal foi para a cozinha, encontrando Inko que os cumprimenta com um beijo, acompanhada de Toga.
Inko: Como as coisas acontecem de forma surpreendentes. Vocês nem se casaram e eu já sou avó de três crianças lindas. - Comentava sorrindo.
Izuku: Está chegando perto o dia da cerimônia. A nossa casa está quase terminada. - Disse tranquilamente, comendo um bolinho caseiro.
Ochaco: Eles tiveram dificuldades para dormir. Não consigo imaginar o que eles passaram nas mãos daquele monstro. - Informava claramente incomodada com os acontecimentos passados.
Toga: Mas eles são tão fofos, né? - Indagou com um sorriso largo.
Izuku: São, e você também. - Concordou com o mesmo sorriso, pegando na bochecha da loira que ruboriza.
Eri: Bom dia. - Cumprimentava com uma expressão tímida, com os pés voltados para dentro, com os indicadores juntos. A albina estava muito fofa aos olhos dos mais velhos.
Katsuma: Perdão por acordar tão tarde. - Se desculpava com as bochechas vermelhas.
Ochaco: Não tem problema, meu pequeno. Por nós, vocês poderiam dormir até mais tarde. - Devolveu com gentileza, estendendo os braços para os dois que vão em sua direção.
Izuku: Estão com fome? - Perguntou estendendo uma tigela de cereal para os dois.
Ochaco: Lembrei, eu tenho que experimentar o vestido de noiva, depois da aula. - Comentava curiosa com o que iria encontrar.
Toga: Eu posso ver? - Pediu ansiosa.
Ochaco: Claro. Vocês dois também podem vir. - Aceitou sorrindo.
Izuku: Eu acho que vou ver o terno. - Comunicou olhando para o teto.
Inko: Eu vou junto do Izuku, não confio nele para esse tipo de escolha. - Falava calmamente, deixando o esverdeado indignado.
Após a refeição, Izuku e Ochaco vão para a U.A.. Durante o trajeto, os dois brincavam entre si, comentando sobre a vida. Ao chegar na sala de aula, os colegas os cumprimentam de forma simpática. Mina dá um abraço na castanha que ri abertamente. Eijirou dá um forte aperto de mão no esverdeado, com seu enorme sorriso. Aizawa entra na classe, gostando da visão que lhe foi dada.
Aizawa: Bom dia, turma. - Cumprimentou tranquilamente.
Alunos: Bom dia, professor. - Devolviam com alegria.
Aizawa: Sentem-se, por favor. - Pedia e sendo atendido de imediato. - Temos um evento que está próximo. Na U.A., e fora dela, não é, Midoriya e Uraraka? - Disse olhando para o casal que acena positivamente. - Estarei presente, pode contar comigo. Bom, a U.A. está fazendo um festival em seu território. Cabanas de comida e jogos estarão ao seu dispor, para todos aproveitarem. Mas devido aos problemas que a instituição tem se envolvendo, qualquer atividade de vilões vai cancelar o evento e dar lugar à um dia normal. Será daqui uma semana. - Explicava tranquilamente. O conteúdo da aula foi dado, assim como as demais aulas da manhã. No intervalo, os alunos se sentaram nas mesas para comerem o seu almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku, o iluminado
FanficEm uma noite durante a madrugada, um bebê acaba de nascer. Ele nasceu saudável e sem nenhum tipo de deficiência. Inko e Hisashi Midoriya são os pais dessa criança mas depois do nascer desse filho uma tragédia familiar aconteceu. Quem diria que um ra...