Yuan, era o nome do enteado de XuanYu, ou melhor de Wuxian, claro, Wei Ying em parte estava empolgado com a situação, ele amava crianças, e queria ter filhos no futuro, mas, o que o entristeceu foi ouvir Hanguang-Jun dizer para não se aproximar de seu filho, talvez seu irmão fosse um monstro, mas, ele não era!, Ele nunca faria mal a uma criança sequer!.
Os dias foram passando e a lua de mel acabou, quando os dois voltaram foram recebidos com muita alegria não só por Xichen e pela família Wei, mas também por fotógrafos e jornalista, por algum motivo, a notícia do casamento se espalhou e agora todos estavam curiosos sobre o casamento, fazendo especulações, algumas como: Wei XuanYu estar grávido entre outras, acredite foi um sufoco para sair do meio da multidão e do aeroporto, mas, com muito esforço conseguiram.
Ao chegarem na casa de Wangji, logo viram um ser pequeno se agarrar á perna do empresário, que não tardou a colocá-lo em seu colo.
- Papa!, Você voltou!
- Claro!, Este é XuanYu, seu padrasto!
- Oi, eu sou A-Yuan.
- Oi A-Yuan, você pode me chamar de A-Yu! - disse Wei Ying se lembrando do apelido de seu irmão.
Logo Wei Ying foi apresentado á casa e a governanta, foi até bem simpática com ele, e então por último, Lan Zhan apresentou o quarto no qual ambos dormiram.
Wei Ying ficou encantado com a beleza, o conforto e a simplicidade da casa.Wangji recebeu um telefonema e avisou que precisava ir á empresa, e quando ele saiu, Wei Wuxian decidiu andar pela casa, mas, no meio do corredor sentiu um peso em sua perna, e ao olhar para baixo viu o pequeno A-Yuan e o pegou no colo.
- Oi, bebê Yuan, precisa de algo?
- A-Yu, você vai ser meu novo mama?
- se você gostar muito de mim, eu posso ser!
A-Yuan sorriu com a declaração do mais velho e disse:
- você pode blinca comigo?
- Claro, de quê?
- uhmmm, esconde-esconde!
- eu conto e você se esconde?
- Sim!
Pov senhora Jung
Quando A-Zhan me falou sobre o casamento fiquei feliz, voltei a ter esperança de que meu menino se apaixonasse como seu irmão fez, além do mais, seria uma figura materna para A-Yuan e isso seria ótimo para ele, mas, aí eu ouvi coisas horríveis sobre Wei XuanYu e senti medo pelos meus dois meninos, A-Zhan e A-Yuan, no entanto, agora eu estou aqui, observando ele brincar de esconde-esconde com o garoto, isso é um alívio, mas, eu sinto que tem mais coisa nessa história.
12:00!
- o almoço está pronto, venham comer! - digo e vejo os dois vindo em minha direção, XuanYu sorrindo e trazendo A-Yuan no colo.
- sinto muito senhora, eu perdi a noção do tempo!
Aquilo me fez dar um sorriso, e passei minha mão em seus cabelos, murmurando um " tudo bem! " E os acompanhando para dentro da casa. Durante o almoço, ouvi os dois falarem alegremente sobre desenhos, brincadeiras e filmes infantis, também ouvi XuanYu prometer que irá assistir Harry Potter com o menino qualquer dia desses.
A tarde chegou tão rápido como se foi, e o sol foi substituído pela lua, assim como as nuvens foram substituídas pelas estrelas, o menino Wei e A-Yuan, brincaram até cansar, e então levei A-Yuan para tomar banho e ele dormiu, era difícil fazer o pequeno dormir cedo, antes de dormir, ele pediu que XuanYu lhe desse um beijinho de boa noite, e este não negou, agora são 23:00 da noite e eu sou a única acordada na casa, estou esperando o menino Wangji.
- boa noite senhora Jung!
- boa noite menino!
- ocorreu tudo bem?
- oh até demais, acho que esse garoto não é tudo o que dizem dele, ele A-Yuan brincaram o dia todo, a casa ficou alegre como na época que você e Huan eram crianças, foi de aquecer o coração!
Pov Lan Zhan
Apesar da estranheza, foi bom ouvir que ele e meu filho estavam se dando bem.
Após dar boa noite para a senhora Jung, vou até o quarto de Yuan e o vejo dormindo, e então vou até meu quarto, onde também encontro Wei XuanYu dormindo, tomo meu banho, coloco meu pijama e me deito de costa para ele, é talvez esse casamento não seja de todo o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocando de Lugar
FanficOs Wei são uma família rica, não tão rica, que para salvar a empresa prometeu um dos filhos, Wei XuanYu, ao herdeiro mais jovem da rede de hospitais, GusuLan, mas, o mesmo decidiu trocar de lugar com o irmão para fugir do casamento. Fic inspirada nu...