Manipulado

757 116 3
                                    

                         

                                Pov Wei Ying




Depois que a festa acabou e todo mundo foi embora, Wei Ying e Lan Zhan por outro lado foram embora mais cedo para pegar o vôo para Miami, durante o vôo, assim como durante o casamento, os dois não trocaram uma palavra, Hanguang-Jun, como Wei Ying descobriu que o marido era chamado, não tirou os olhos do laptop, ele obviamente estava adiantando trabalho, já Wei Wuxian, ficou o tempo todo alternando entre, ver série, dormir e mexer no celular, nada romântico para quem tava indo para a própria lua de mel.

O Wei mais novo havia descoberto algumas coisas que precisaria saber para imitar o irmão.

1- ele tinha um melhor amigo chamado: Xue Yang.

2- ele sempre acordava às 7:00 mesmo nós finais de semana.

3- sua matéria favorita era história.

4- ele tinha um ficante/amante: Shen

5- ele e Lan Wangji não se deram muito bem nos poucos encontros anteriores.

6- ele nunca terminou com Shen e pretendia mantê-lo como amante.


Tá, nada nessa lista o fazia pensar que seu irmão era uma boa pessoa, na verdade era exatamente o contrário, mais tarde ele também descobriu que seu irmão não amava ninguém e muito menos tinha fugido com essa pessoa,que nem existia, e ele descobriu isso através de Xue Yang, que obviamente sabe bem mais que ele e que talvez seja um possível aliado, já que agora era tarde demais para desfazer tudo, seu irmão nem atendia as ligações ou visualizava as mensagens de texto.


                             Pov Lan Zhan


Eu aceitei a proposta de um casamento arranjado com o cunhado do meu irmão, mesmo não tendo ouvido as melhores coisas dele, afinal, essa era a melhor maneira de tirar os pais de Wei/Lan Cheng da beira da falência.

Eu só o encontrei 2 vezes, e nessas 2 vezes ele demonstrou ser uma pessoa um tanto desagradável, odiosa, pra falar a verdade, hoje, no casamento, eu ouvi sobre seu irmão gêmeo, e diferente dele, eu só ouvi coisas agradáveis, nada de tão ruim, por um lado me sinto um idiota de não ter pedido o outro gêmeo, ao invés de XuanYu.

Olho para o meu lado e o vejo dormindo tranquilamente, nem parece o mesmo demônio do qual eu ouvi falar, na verdade ele parece tão, tão angelical, e tão belo, fazia jus a fama dos Wei. Ouso colocar minha mão em sua bochecha fazendo um leve carinho no local, e então sentindo ele se mexer como se tivesse se aconchegando no carinho.

" Tão lindo!". Penso logo afastando minha mão  de seu rosto.


Me deito novamente na poltrona, guardo meu laptop, coloco a venda e durmo, esperando por um novo dia.


" Atenção senhores passageiros, estamos pousando em Miami!, Agradeço a todos que escolheram a nossa empresa para sua viagem! "


A essa altura eu já estava acordado, mas, XuanYu não, eu tive que acorda-lo tocando em seu braço, confesso que senti pena, mas, quando ele acordou eu esperava berros e gritos estéricos mas ao invés disso, ele apenas me agradeceu por acorda-lo e me deu bom dia.

Nós dois saímos do avião e fomos para o hotel tomamos banho, separadamente é claro, e eu fui terminar o trabalho.




                         Pov Wei Wuxian



Trocando de LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora