Um Presente de Natal

626 102 12
                                    


                            POV narradora

Como foi dito no capítulo anterior, os dois agora pareciam um casal de verdade, e Yuan era quem mais estava ganhando com a situação, já que agora ele oficialmente tinha um mama e um papa, mesmo que ainda faltasse um irmãozinho, ele já estava bem feliz com isso, um mama carinhoso e atencioso e um papa muito atencioso também, mas, que demonstrava carinho da forma dele.

Já eram 5:30 AM e Lan Zhan já estava acordado há meia hora, observando Ying dormir serenamente em seus braços, como é fim de ano, o Lan só trabalhará na 2° semana de janeiro, ou seja, ele estava de férias e havia decidido aproveitar isso, então se levantou com todo cuidado do mundo para não acordar o Wei e foi até a cozinha, quando terminou de preparar o café da manhã pros dois, foi até o quarto, colocando a bandeja em cima da mesa de cabeceira, subiu na cama e começou a dar pequenos beijinhos no rosto do menor, que foi acordando aos poucos.

- bom dia! - disse o menor ainda sonolento.

- bom dia, A-Yu!

Lan Zhan pega a bandeja e entrega para Wei Wuxian, que agradece e o beija, e então eles começam a comer, em silêncio afinal Zhan não falava durante as refeições, os dois terminaram e escovaram os dentes, depois foram tomar banho e desceram para começar a ajudar a velha Jung e seu marido á decorar a casa, já que os outros empregados estavam de férias e o casal Jung já morava alí fazia tempo, então sempre decoravam a casa pra datas como o natal, principalmente depois do nascimento de A-Yuan, mas, esse era o primeiro ano que eles teriam Wangji para ajudar na decoração, e mais alguém para ajudar a fazer a comida.

A véspera do natal chegou e o clima estava ótimo, a neve caído, todos na casa usando suéteres fofos e feitos pela senhora Jung, que estava junto com seu marido sentado no sofá aproveitando a companhia um do outro e observando A-Yuan, XuanYu(Wei Ying) e Lan Zhan em sua própria bolha conversando e rindo enquanto embrulhavam os presentes e esperavam os outros chegarem, esse ano, não apenas Xichen e seus maridos, mas, também Sanren, ChanZe, Yanli, Qing e Zixuan iriam passar o natal na casa Lan, quanto a Wei Wuxian (XuanYu), ninguém conseguiu contatar ele, então decidiram deixar uma mensagem e esperar ele vim. Com o tempo, todos foram chegando e se acomodando na sala, a conversa fluía naturalmente como se todos fossem amigos de longa data, principalmente entre XuanYu (Wei Ying), Yanli, Qing e Yao, e pela primeira vez, aquilo parecia uma família de verdade...

A véspera de natal ocorreu bem, como no final de um filme romântico quando todos os personagens do elenco principal se reúnem para comer e falar sobre como o ano foi ou contar histórias velhas e/ou fantasiosas, no final da noite, todos já tinham dormido, até Yuan, que minutos antes parecia tão enérgico que se alguém o tocasse tomaria uma descarga elétrica, mas, só foi necessário um copo de chocolate quente, uma história e dois beijos de boa noite para que o pequeno dormisse como o bebê que era.

Assim como todos os outros, os wangxian foram para o quarto, tomaram banho juntos, como já era praticamente rotina, e vestiram seus pijamas, por insistência de Wei Ying, que já estava pressentindo a desgraça, eles decidiram assistir um filme, que mesmo que fosse besta para Lan Zhan, ele concordou em assistir, ele sabia que passaria mais da metade do filme observando seu amado marido. Mais tarde naquela noite, após uma sessão de beijos os dois foram dormir, Wuxian com a cabeça e a mão esquerda no peito do marido e Lan Zhan com os braços em volta da cintura do menor, sem esperar o que viria na manhã seguinte.

Na manhã seguinte, como de costume, os dois acordaram, e todos tomaram café juntos, e após o café, Zixuan foi para sua joalheria onde ficaria até às 15:00hrs, Xichen e Qing foram para o hospital, Cheng pro ateliê e o casal Wei foi, junto com Lan Wangji, para uma reunião com os fornecedores das clínicas e hospitais para garantir que não faltasse material para janeiro já que esse era um dos meses onde mais ocorriam acidentes e fatalidades, 2 horas depois que todos saíram, Yanli e Yao foram acompanhar a senhora e o senhor Jung para comprar mais algumas coisas para fazer uma sobremesa de última hora, deixando Wuxian e Yuan sozinhos.

Trocando de LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora