.
.
.
.
.
Pov narradora
.
.
.
.
.
E então chegou abril, com suas noites frias e dias chuvosos, junto com ele chegou a notícia de que a família iria aumentar, e se foi a pouca alegria de Lan Yuan, que mal comia e mal saía do quarto, pois agora seu mama estava longe e seu pai se recusava a trazê-lo de volta para casa, Yuan estava mais quieto do que o normal, o que alegrava XuanYu, mas, preocupava todos os outros moradores da casa e membros da família, que não sabiam o que fazer para que o menino saísse do quarto, Lan Zhan já tinha tentado de tudo, um dia só deles, um cachorrinho, sorvete fora do horário, tudo, mas ele nem ao menos se preocupava em responder o pai, para todos que conheceram o menino antes, ele não parecia o mesmo, ele até tinha perdido peso, agora estava bem abaixo do peso normal, Xichen já até tinha ido e dito que ele poderia ficar algumas noites em sua casa, ele se animou um pouco, mas, quando voltou, ele também voltou ao estado catatônico de antes, o fez Wangji chorar pela madrugada inteira, sendo consolado pela senhora Jung, parecia que o mundo estava desabando na cabeça dele, e não tinha ninguém para tirá-lo dali..
Wei Ying estava finalmente ficando bem, a faculdade tinha começado e ele estava amando aprender, em breve ele faria 19 anos, e sua vida parecia decolar, ele recebeu um aumento e se mudou para um apartamento melhor, iria ser titio, duas vezes, e ainda padrinho dos bebês, ele era um aluno exemplar, e embora sentisse muita falta do Hanguang-Jun e A-Yuan, talvez eles estivessem melhor sem ele, e ele estava começando a ficar bem de novo. Shen e Xue Yang estavam na mesma faculdade que ele, só que Shen fazendo Direito e Xue Yang fazendo esquerdo, brincadeira, fazendo psiquiatria, enfim, o trio estava melhor do que nunca..
As chuvas estavam um tanto intensas, e Yuan, apesar da pouca idade, estava decidido a mostrar para seu pai que aquele não era seu mama, então Yuan bolou um plano com alguns passos para conseguir..
1°- Colocar o plano em prática num dia que ele, seu pai e XuanYu estivessem em casa.2°- pedir para sair só com o seu pai e ir para onde Ying trabalha.
3°- contar toda a verdade.
4°- expulsar o XuanYu de casa e ser feliz.
.
Claro, seria mais complicado que isso, mas, na mente da maioria das crianças, tudo era simples, então, para Yuan isso era tudo o que ele teria que fazer.
.
Era uma tarde de sexta-feira quando Yuan desceu as escadas correndo até a sala..
- A-Yuan, não corra, você pode cair e se machucar! - disse Hanguang-Jun, pegando o filho no colo.- papai, a tarde tá linda não é?, Vamos sair, só nós dois para uma cafeteria bem legal que eu fui com os meus amiguinhos outro dia?
- Claro, é só me dizer onde é! - Wangji estava animado com o ânimo repentino do filho, e como poderia ser passageiro, ele não o negaria nada se significasse mais tempo com Yuan sorrindo.
.
Chegaram lá e Wangji pareceu gostar do lugar, embora tenha ficado surpreso ao encontrar Wei Ying, ainda sim foi cordial com o cunhado e logo começaram a conversar, sobre o hospital e a faculdade, pronto 1° e 2° passo estavam completos, agora vinha o mais difícil..
- Eu tenho algo para falar!- pode dizer querido! - disse Lan Zhan.
- ele que é o meu mama, ele ficou no lugar do XuanYu até o dia do natal, aí o XuanYu disse que ia fazer da nossa vida um inferno e que o papai não ia mais amar o senhor!
- Yuan, onde aprendeu esse palavreado!, Desculpa, Yuan está com a mania de dizer essas coisas desde o ano novo!
- tudo bem, crianças tendem a ter uma imaginação fértil! - disse Wei Ying tentando normalizar os batimentos cardíacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocando de Lugar
FanfictionOs Wei são uma família rica, não tão rica, que para salvar a empresa prometeu um dos filhos, Wei XuanYu, ao herdeiro mais jovem da rede de hospitais, GusuLan, mas, o mesmo decidiu trocar de lugar com o irmão para fugir do casamento. Fic inspirada nu...