Conto de fadas

702 113 3
                                    




POV narradora



A semana correu normalmente para Wei Ying, Lan Wangji desmentiu e explicou sobre a manchete para a própria Dispatch, se desculpou com ele e tentava se dar bem com ele, na frente de Yuan, quanto a Yuan não chamava mais XuanYu (Wei Ying) de A-Yu, e sim de mama, além de se sentir realizado por ter uma família completa agora, exceto pelo fato dele querer muito um irmãozinho, já com a senhora Jung, ela estava lidando bem com o fato de Wei Ying ser um tipo de usurpador (olha a referência), e ela até perguntava sobre o dia dele, e Shen e Xue Yang, viraram grandes amigos dele, sobre a família dele, bom, há duas noites, ele, Yuan e Lan Zhan, haviam ido jantar na casa Wei, junto com seus pais, e ele pôde perceber a desconfiança com a qual sua mãe o olhava, como diz um velho ditado: boas mães conhecem seus filhos. Foi uma semana agitada diga-se de passagem.

Mesmo com todos esses eventos fazendo com que os dois mal interagissem, a senhora Jung podia ver uma pequena chama de amor se acendendo nos dois, pequena mas significativa.

Durante toda essa semana, assim como nas anteriores desde o dia do casamento, ninguém teve notícias de XuanYu, Wuxian até tinha ouvido das bocas de seus pais que eles não tinham visto seu irmão desde o dia do casamento, claro era de se esperar que ele desaparecesse, mas, não dar notícias nem á Xue Yang ou Shen!?, Isso era demais, aparentemente ele queria mesmo se livrar da vida antiga!.

Depois do escândalo da suposta traição, a Dispatch News postou uma nota se desculpando, mas, as palavras que Wangji disse para Wei Ying naquela noite ficaram marcadas na memória dele, hoje, ele sabia que receberia a visita dos irmãos, irmã, cunhada e cunhados em sua casa dentro de alguns minutos, inclusive, ele havia recusado sair com Shen e Xue Yang para recebê-los.

Quando todos chegaram, a senhora Jung levou o menino para seu quarto, e serviu alguns aperitivos para eles, após alguns minutos, Xichen precisou ir para o hospital por conta de uma de suas pacientes que precisava fazer uma cirurgia urgente, Cheng não havia vindo pois estava trabalhando em sua nova coleção de Outono, assim como Zixuan, que estava fazendo uma parceria com o mesmo, adicionando suas jóias, às roupas.

Por fim, apenas Qing, Yao e Yanli ficaram, os três de repente pareciam ter uma coisa para falar para ele, e após se encararem por alguns segundos, Yanli falou:

- A-Xian, tem algo para nos contar?

- Shij- Yanli, enlouqueceu? Agora me confunde com meu irmão!?

- A-Xian, eu te conheço o suficiente para saber que não é o XuanYu!

- sem falar que você ia chamando a A-Li de Shijie! - disse Jin Qing calmamente.

- Por que acham que eu seria o Wei Ying?

- simples, além do que a Qing pontuou, você foi gentil conosco, diferente do XuanYu! - foi a vez de Yao falar.

- a quanto tempo está se passando por ele? - Yanli diz olhando o irmão mais novo.

E então Wei Wuxian começa a contar tudo desde aquela ligação.

- ... Esse anda sendo o segredo mais bem guardado do mundo!, Além de vocês, a senhora Jung, o melhor amigo, e o ex dele são os únicos que sabem da verdade, mesmo assim, por favor, não contem pra ninguém!

- tudo bem!

- okay/ a gente concorda! - dizem Yanli e Qing.


O resto da tarde ocorreu normalmente, com bastante chá, biscoitos e conversas bobas, até que no fim da tarde, eles foram embora, prometendo tentar voltar com mais frequência.

E então se passou mais algum tempo, e nesse meio tempo, Lan Zhan e Wei Ying foram se apaixonando um pelo outro, mas, nunca conversavam diretamente, enquanto Yuan, estava cada vez mais apegado ao jovem Wei, que não rejeitava de modo algum os carinhos do menino, pelo contrário, os retribuía, agora, como em todo fim de semana, a noite, quando estava entediado e sem sono, Wei Ying estava na cozinha, encostado no balcão, vendo um filme na TV, que estava em um volume consideravelmente baixo, quando viu Zhan entrar na cozinha sem o terno, com uma calça moletom preta, como se já estivesse em casa há algum tempo.

- o que faz aqui?

- a casa é minha!

- OK, mas são 23:30 da noite! - diz Wei Ying.

- vi que não estava na cama, vim te procurar! - disse Lan Zhan se aproximando lentamente do estudante.

- não era necessário, eu já estava indo de qualquer forma! - Wei Ying disse enquanto só faltava sentar no balcão.

E então os dois começaram a se encarar e Hanguang-Jun foi ficando cada vez mais próximo do menor, até que só existisse o espaço de um dedo entre eles, Wei Wuxian, que não era exatamente um garoto de atitudes, tomou coragem, colocou uma mão no ombro e outra no pescoço do mais velho, o beijando. Mesmo sem ação, Lan Wangji coloca as mãos em volta da cintura do menor e retribui o beijo, que no início era calmo e se tornou feroz, como se todos os seus desejos reprimidos estivessem se manifestando através dele, por fim, quando ambos sentiram o ar faltar, finalizaram o beijo com Lan Zhan deixando uma mordida um tanto forte nos lábios do usurpador.

Ainda sem se soltarem, o casal se encarava enquanto tentavam recuperar o ar perdido durante o beijo. Após alguns minutos em transe:

- vamos dormir agora ou você vai ficar aí? - diz Lan Wangji se afastando do menor.

- vou, vou dormir agora!

Wei Ying responde meio perturbado com o beijo, beijo esse que ele com certeza contaria para os amigos quando saíssem na tarde seguinte, onde ele sabia que seria interrogado e que não poderia negar que gostou do beijo.

Wei Ying e Lan Zhan foram para o quarto sem sequer se encarar ou dizer uma única palavra, ao chegarem no quarto, Wangji fechou a porta, se deitou e dormiu como de costume, já Wuxian, foi tomar banho pensando no beijo, como um verdadeiro adolescente apaixonado, coisa que ninguém poderia dizer que ele não era, mas, com todas essas coisas boas que estavam acontecendo com ele, ele tinha mais e mais medo de um dia seu irmão decidir voltar e tomar de volta o lugar que é dele por direito.

Bem, não pense que o famoso CEO Hanguang-Jun não ficou mexido com o beijo, na verdade, ele não só gostou do beijo, como também gosta do rapaz, acontece que para o empresário, seus sentimentos são muito complexos, afinal, até á pouco tempo, a única pessoa que ele amou desse jeito, foi sua falecida esposa, mãe de A-Yuan, então está sendo complicado aceitar que de repente ele ama outro, ainda mais alguém com quem casou arranjado, mas, ele devia admitir, o garoto é bonito, simpático, inteligente, meigo, doce, incrível, dono do sorriso mais bonito do mundo e um de seus melhores beijos, é talvez o futuro tenha algo para eles dois.

Agora só falta 1 semana pro Natal, Wei Ying estava procurando um trabalho e uma faculdade, já que ele já havia terminado os estudos, além disso, esse já era o sexto mês de casamento e ele e o Lan estavam se dando muito bem, os beijos se tornaram até rotina e o casal estava bem feliz.

Trocando de LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora