Olhos incertos

1.2K 62 13
                                    

"Maktub significa, estava escrito,ou melhor, tinha que acontecer! Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor e angústia, não é um brado de revolta contar o destino, mas sim , a reafirmação do espírito plenamente resignado diante dos desígnios da vida. "

~

Sim, meus pés ficaram colados no chão.

Meu desespero de sair o mais rápido possível estava claro em meus olhos. Não me permitir falar uma palavra , eu precisava sair o mais rápido possível.

A cada passo que eu dava meus olhos ameaçavam me trair. Por que ?

Ele foi embora, não olhou para trás, não teve um mínimo remorso!

- maya espera (gritou )

Eu andava mais rápido, sem olhar para trás eu sabia que ele estava me seguindo.

Em poucos minutos consegui sair do hospital, minha respiração estava ofegante.

-eu disse pra parar! (Disse segurando meu braço inesperadamente )

- me solta ! (Disse furiosa)

- só quando você falar comigo! (Disse sério)

João estava diferente, meus olhos não o reconheciam mais, seus

estavam mais escuros que o normal, me causando calafrios .

-me solta ( repeti mais uma vez)

Ele soltou, meu braço instantaneamente ficou vermelho. Ele olhou calmo e se desculpou.

-me desculpe! (Disse calmo)

Não o respondi, qual a parte do "eu não quero falar com você" ele não entendeu?

Olhava desesperadamente a procura de um táxi, quando precisamos nunca aparece.

- eu te dou uma carona (disse ao perceber minha busca)

- João! Qual o seu problema? Você ainda não percebeu ? Eu não quero contato com você! Não quero falar, não quero te ver, ouvir sua voz! (Disse grossa) você sumiu da minha vida , lembra? Não me interessa se você voltou ou não, você não existe mais na minha vida! Sai daqui , por favor! (Disse séria).

-tranquilo !(disse se virando)

Foi horrível dizer isso! Mas foi preciso!

Como assim? A pessoa sai da sua vida do pior jeito possível, não cumpre suas promessa e quando decide voltar acha que tudo vai está bem? Egoísta!

Logo consegui um táxi, ao entrar senti um alívio, passageiro!

João

Ela continua a mesma, linda, brava e seus olhos continuam me hipnotizando.

Mas sua frieza está mais forte que o normal.

Se ela quer assim. . Que seja assim!

Voltei para o hospital, dona clarissa continuava sentava.

- tudo bem filho? (Disse preocupada)

- tá sim ! Relaxa ! (A olhei)

Meus pensamentos estavam divididos. Em quem pensar? Meu pai está internado com uma bala alojada, já a única mina que fez a diferença na minha vida não quer nenhum tipo de contato comigo . Meus olhos estavam marejados, não sabia o motivo, eu só precisava espairecer.

- vou ali! Já volto , tranquilo? (A olhei)

- tá bom! Cuidado filho!

~

O Viajante-Rosa NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora