"Feche os olhos e só abra quando o paraíso estiver dentro de você "
Morfina é usada nos casos mais extremos de dor .
Seu efeito na maioria das vezes é tenso, passageiro ... Devagar , eu diria !
Seus olhares são bombas de morfina , adormecerem o mais perverso sentimento de perda que em mim existe .~
- se você quiser , pode abrir os olhos (disse pausadamente)- O que me espera ? ( disse ela ainda de olhos fechados )
- o paraíso Maya (sussurrei em seu ouvido )
Seus olhos brilhavam novamente , ela estava mais uma vez desconfiada , dessa vez entre sua imaginação e sua razão ...
- onde estamos ? (Disse ela pasma )
- no seu ou no meu sonho ! (Disse calmo )
- podemos ficar aqui para sempre ?(disse ela em risos)
- Podemos Morena ! ( a olhei terno)
Seus olhos estavam perdidos em meio à tantas estrelas , entregando sua equação imaginaria para tentar talvez as contá-las.
Sentamos um ao lado do outro , calados , como era o normal ! Bem, não queria a atrapalhar ...- eu pensei que tinha o mundo em Minhas mãos ( disse ela quase calada )
- eu pensei que poderia o guardar na palma da minha mão (disse quase calado )
- por que somos assim ? (Disse ela olhando em Meus olhos , meu mundo parou e então seus olhos se tornam mais bonitos que o céu )
- complicados ? Infelizes ? Felizes ? (Me olhou confusa )
- Não ... Digo, tão diferentes , porém iguais ! (Disse ela ao olhar fixamente para Meus tênis )
- Eu apostaria no destino ou talvez na sorte ou no azar ( a olhei )
- Sorte ou azar ... (Disse ela ) Defina sorte para você !
- Ter você em minha vida , mesmo não estado nela ! (Disse calmo )
- disse "defina "(repetiu sem graça )
- Não! (A olhei sério ) Você disse "defina sorte para você " (falei com ênfase nas últimas palavras) .
- Você é tão ... (Sorriu em meio à sua perda de palavras )
-Tão bonito ?(disse em risos )
-Também ! (Sorriu timidamente) Mas você é tão questionador (disse ainda calma )
-eu diria contraditória (a olhei em risos ) Não muito normal,acrescentaria .
- Para onde estamos caminhando ? Você não tem o direito de mudar o assunto (disse ela brava )
-que dançar ? ( a olhei sério )
- Dançar ? João Pedro , você tá tirando uma com a minha cara ?(disse em risos)
- Você ainda está reprimida ? ( a olhei sério ) Confia em mim, prometo não pisar em seu pé ... (A olhei me aproximando aos poucos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante-Rosa Norte
Romans"Minhas filosofia são contraditórias, minhas promessas não foram falsas, talvez precipitadas. Sigo adiante , sol me guia, guarda e proteção rumo a solidão. Sei que o mundo foge aos olhos, mas não deixa de ser minha casa, pega a mochila e não olha p...