Silêncio

738 37 33
                                    

" (...) Hoje pensei no silencio e tudo o que ele pode significar... E descobri que o silencio pode ter diferentes formas e significados.
As vezes o silencio pode significar expressar em frases escritas aquilo que não seriamos capazes de expressar pessoalmente.
O silencio sempre representará a ausência total de palavras, mas existem momentos de silêncios podem dizer muito mais do que palavras.
Expressar em frases o significado daquela que parece ser uma simples palavra, pode ser tão complexo quanto entendê-la. Mas depois de pensar em tudo isso, tenho de admitir que eu mereço mesmo alguns minutos de silencio. "
( O silêncio pode dizer mais que palavras -Anderson Hernandes)

Maya

Considero normal passar uma madrugada pensando em palavras ditas e principalmente em palavras não ditas. São as piores , eu sei bem ! Elas tem um poder de sufocar...
Lis já estava no décimo primeiro sono e eu ainda estava a procura do primeiro . Ao fechar os olhos , conseguia ver nitidamente seu rosto , era inevitável não rir ...

- porra Maya ! Para de rir (disse Lis em meio aos travesseiros )

Eu poderia parar de rir , mas foi inevitável, gargalhei o máximo que podia ...

- caramba velho ( disse ela ainda mais brava )

~
Bella
32 de agosto
0h30
Brasília

Já não estava mais tão presente em sua vida , eu diria que nunca fui tão importante !
Bem , ainda estava em uma certa crise ao olhar no espelho e perceber que já não eram os fios claros que me traziam calma , mas sim , a teimosia de fios extremamente escuros . Mudanças sempre são bem vindas .
Lion entrou estranho em casa , fechou a porta o mais calmo possível, sim , isso não é normal !

- boa noite ( disse doce )

Algo estava errado , muito errado !

- você foi sequestrado por ETs e eles fizeram lavagem cerebral em você! (Argumentei )

Lion olhou em risos para mim que estava sentada em um dos sofás !

- bebeu muito hoje ?Bem, você está morena ,eu que deveria fazer as perguntas (disse ele tirando suas botas claras )

- Não ! (O olhei )

Lion ficou calado por algum tempo, como se estivesse querendo dizer algo ,mas não conseguisse!

- quer café ? (Disse ao se levantar)

Disse um breve sim é o acompanhei até a cozinha , calados !
Me assustei ,ao se virar para trás Lion me abraçou, um abraço sincero! Então entendi seu silêncio!

-também te amo

Ao ouvir minhas palavras ele riu ao perceber que também percebi o que ele guardava .

~
A madrugada estava apenas começando para um de nós , eu apostaria em mim !
Lion estava cansado , mesmo apelando para seu sutil café amargo.

- não vai me conta qual a sua intenção de ficar acordada até tarde ? ( disse ele entre alguns goles de café )

- não tenho intenções! (O olhei torto , talvez esse seja o meu problema, sem intenções)

O Viajante-Rosa NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora