"As luzes se apagavam aos poucos , no fim daquele grande túnel ,um jardim brilhava à luz do sol . Especialistas me aconselharam , passaram tarjas pretas . As luzes se acendiam a cada dose , assim, o jardim se apagava de mim . Opinaram em meu subconsciente, afirmaram que se deve viver consciente , com qual
consentimento? Tentaram apagar de mim , as melhores lembranças ,me internaram ! Sim, em uma realidade assustadora . Onde corações sagram e gritos de dor são silenciados. Seres humanos se tornam frios , um lugar agradável para pragas do mal se proliferarem . Mortos aos poucos , por vermes, vermes ,criados por padrões . Perdidos , procurando um caminho ,onde não haja carinho,ternura e amor . Seres egotistas . Eu ainda preciso tomar remédios ? "
(Luna )3 semanas...
Maya
10h00-
sexta feiraJoão estava mais próximo ,nas últimas semanas saímos duas vezes ! Uma para a incrível cafeteria nova , que abriu exatamente onde era a floricultura da mãe da Nay . A segunda bem, para um incrível lançamento de uma marca na loja de Kai . Encontros "absurdamente" legais ...
O Instituto de biologia estava cada dia mais interessante, ao longo do mês ,perdi três semanas de aula sobre foco,luz e como ser amigo de uma câmera . Uma ótima conduta de uma moça estudiosas!
Bella não estava mais frequentando as aulas , muito menos o campus Algo atípico ,já que não costuma faltar.O bloco de ciências e convivência estava parado, talvez seja o efeito de mais uma sexta feira de manhã . Lis estava perdida em meio a tantos livros da Biblioteca , joguei minha mochila vermelha em meio ao cimento típico da universidade.
- acho melhor a moça se dirigir até a sala (disse lis de surpresa )- você não devia está aqui também (a olhei surpresa )
- rotina cansa mais que estudar (revirou os olhos )
- o que é isso na sua mão ?(a olhei )
- convites ... (Disse distraída ) inauguração de uma marca de roupas (revirou os olhos )
-pensei que estava animada ...
-Eu não estou ?
-literalmente não !(sorrimos )
-sim ... Kai está um saco com esses eventos,não viajamos a meses e bem ... A última vez que fizemos algo relacionado a nós foi no começo do ano ... Então ... Bem ... (Disse fraco )
-quer conversar?(a olhei )
-não ... Obrigado ! Tenho preguiça , você sabe !(sorriu ) Não devia está na aula ?
- não sei ,mas fotografia me deixa cansada e entediada ultimamente.
- está andando muito pelo bloco de biologia... Cuidado ! É difícil resistir (sorriu )
- talvez ... (A olhei pensativa )
- E o João ? Tem noticiais ?(disse ironicamente )
- eu acho que ele ainda está vivo ! (Pensei ) Bem, talvez ,não é certeza ,vamos sair ,amanhã !
- programinha de casal (revirou os olhos )
- não somos um casal !
Lis estava mais avoada, seus olhos tinham um belho atípico como se ela estivesse preste a viver seu melhor sonho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante-Rosa Norte
Romance"Minhas filosofia são contraditórias, minhas promessas não foram falsas, talvez precipitadas. Sigo adiante , sol me guia, guarda e proteção rumo a solidão. Sei que o mundo foge aos olhos, mas não deixa de ser minha casa, pega a mochila e não olha p...