ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ: 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐬
ANY COM TODA CERTEZA estava bastante feliz. Naquela tarde, ela havia recebido a carta de Josh por Fred, seu colega garçom. O que a deixou mais feliz ainda, porém ela não havia lido ainda, deixaria isso para ler a noite. Por mais ansiosa que estivesse.
O aniversário de Yoon estava chegando, só faltava dois dias e Any iria aproveitar que já estava fora de casa e iria comprar os presentes da coreana.
Decidiu-se que compraria uma câmera instantânea instax mini 9, fujifilm, branco gelo. Heyoon amava fotografar, e bem, como a Jeong havia informado-a que sua câmera havia quebrado, seria um ótimo presente.
Desde pequeninas, Any e Heyoon já se conheciam. As duas amavam tirar fotos uma da outra. Porque, segundo elas, gostavam de olhar as fotos quando estavam com saudades uma da outra.
Heyoon Jeong nem sempre morou na casa ao lado de Any. Elas tinham uma amizade a distância. Todavia, não era como se a garota mais nova morasse ao outro lado do mundo. Apenas morava em outra cidade.
Mas, tudo isso mudou quando sua irmã mais nova morreu. Daí em diante, ela mudou-se para casa ao lado da Soares.
A morena também não enfrentou coisas fáceis. Foi muito difícil para a garota separar-se de sua irmã mais nova, Sofya Plotnikova Rolim. Seu pai, Louis, namorou com uma francesa-depois da morte da mãe de Any, obviamente. Ele nunca trairia a mãe de sua filha primogênita, a amava demais para fazer uma barbaridade dessa.
Mas Antônia, a francesa e mãe de Sofya, terminou com Louis e consequentemente ficou com a guarda de Sofya. E corretamente, Any ficou sem conseguir viver com sua irmã. Pois ela morava nos Estados Unidos e Sofya na França.
As vezes só viam-se por facetime, mas raramente viam- se pessoalmente. Iria completar sete anos em breve. E Any queria passar o aniversário de Sofya - ou Soso como costumava a chama-lá. E pretendia pedir seu pai para providenciar, e tentar fazer isso tornar-se realidade.
Após entrar na loja ideal, Any recebeu um excelente atendimento e foi levada para o local onde ela encontraria uma câmera instantânea instax mini 9, fujifilm, branco gelo.
Distraidamente, ela esbarrou em alguém e consequentemente seu celular caiu no chão. Quando foi pegá-lo, sentiu uma mão quente e macia encostando com as suas.
Quando levantou sua cabeça para identificar quem seria a pessoa, para agradecer, deparou-se com a linda garota de cabelos loiros, olhos verdes e brilhantes com um sorriso gentil. De mãos entrelaçadas com uma criança que obtinha entre a idade de Sofya.
Any: Muito obrigada.- Agradeceu após guardar o eletrônico dentro de sua bolsa.
Sina: Que nada, eu que lhe peço desculpas. Alex as vezes pode ser muito impaciente, não é mesmo Alex Beauchamp? - Questionou em forma de sermão para o mais novo, que apenas deu de ombros e deu um sorriso sapeca para Any , que devolveu o sorriso.
Any: Oh, não preocupe-se. Isto não foi nada. Devo desculpas também, estou um pouco distraída hoje. Aliás me chamo Any, é um prazer conhecê-la! - Gentilmente, a garota estendeu a mão em direção a loira.
Sina: Sou Sina. E este aqui é Alex. E também é um prazer conhecê-la, Any. Ah, e eu definitivamente amei seu nome, é bastante diferente. - Apresentou-se a Beauchamp mais velha apertando a mão da Soares, logo elogiando Any.
Any sabia exatamente quem eles eram, porém decidiu que seria melhor fingir que não os conhecia. Pensou que, talvez, as vezes seja desconfortável para a família Beauchamp conhecer pessoas que já as conheciam. É bem confuso, mas, de alguma forma, Any estava certa.
Any: Ah, obrigada! Seu nome também é muito lindo, não conheço muitas Sina's nem muitos Alex's. Além do mais, eu achei você muito fofo! Parece ser um ótimo menino! Mas eu acho que sua irmã te acha um tanto que levado. - A garota abaixou-se e sussurou a última frase no ouvido de Alex. Que deu uma gargalhada genuína e sapeca.
Sina apenas os observa sorrindo, ela tinha achado Any um amor de pessoa. Com certeza ela era o tipo de pessoa com quem faria amizade.
Any: Bom, infelizmente terei que ir. Mas foi muito bom conhecê-los, talvez um dia nos veremos novamente. Até mais Sina e Alex! - Despediu-se a latina e caminhou com a câmera em mãos até o caixa de atendimento, porém antes de chegar ao destino ouviu Sina a chamando e voltou ao local de antes.
Sina: Desculpa te chamar novamente mas, você tem instagram ou... sei lá! Alguma rede social? Perguntou enquanto dava um sorriso tímido.
Any: Ah, tenho sim. Só um minuto. - A morena esclareu e tirou um pequeno post-it amarelo de sua bolsa, junto de uma caneta.
Apoiou-se sobre uma prateleira e anotou seu instagram e para ajudar Yoon, também anotou o instagram da amiga e um recado para Sina.
Any: Vocês têm um sorriso magnífico! Estou achando que é de família. - Ela afirmou para os dois, e resmungou a última parte para si mesma.
Voltou ao caixa atendente e comprou a câmera com seu cartão de crédito. Logo saindo da loja e indo para a biblioteca.
A cacheada também iria comprar alguns livros de presente para a amiga Aquela seria uma longa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 ✓
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 após ver um garoto chorando na biblioteca da escola, uma garota cacheada e com íris castanhas, começa a tentar anima-lo através de cartas anônimas. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 25/12/22 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: 30/01/23 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 @vhsbrown 𝗖𝗢𝗩𝗘...