ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛʀᴇᴇ: 𝐜𝐨𝐟𝐟𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐩
NA TARDE DO DIA SEGUINTE, JOSH encontrava-se em seu quarto, entediado, para falar a verdade. Ele remexeu-se na cama, suas diversas tentativas de adormecer não estavam funcionando. Levantou-se frustadamente e caminhou até o primeiro andar da casa dos Beauchamp Avistando sua mãe na cozinha e seus três irmãos na sala - seu pai provavelmente estava na academia.
O garoto sentou-se na cadeira que ficava enfrente ao balcão da cozinha, e observou sua mãe cozinhar. Assim que ela o notou ali, caminhou em sua direção.
Úrsula: Oh, olá meu amor... está tudo bem? - Questionou após selar seus lábios com a testa de seu filho.
Josh: Sim está tudo bem, apenas queria tirar uma soneca, mas infelizmente não obtive um bom resultado. - Explico frustadamente enquanto passava suas mãos em seu rosto.
Úrsula: Entendi, irei fazer um chá de camomila para você, querido... poderia pegar as correspondências para mim enquanto o chá não fica pronto, por favor? - Pediu gentilmente a mais velha sorrindo.
Josh: Claro! - Respondeu dando um sorriso ladino e logo levantou-se da cadeira.
Caminhou até a porta e a destrancou, logo saindo da casa e andando até a caixa de correio azul, a abrindo-a. Mexeu em algumas cartas enquanto caminhava novamente para dentro de sua casa, e uma o chamou atenção.
O envelope contia um cheiro esplendidamente bom, cheirava a morango. E estava escrito que pertencia a "Josh Beauchamp".
Após deixar as cartas no balcão para sua mãe, subiu para seu quarto rapidamente e fechou a porta. Sentou- se em sua cama e abriu delicadamente o envelope azul, e tirou de lá uma carta. Ele se encantou pela caligrafia, era divinamente perfeita e única.
Ele leu cada palavra com toda atenção do mundo, até que chegou ao final onde tinha "com amor, A.R", que certamente era o autor ou autora da carta.
Sem perceber, haviam lágrimas escorrendo por seu rosto e um sorriso sincero cresceu em seu rosto. As palavras de Any com certeza mexeram com ele, e fizeram o garoto ficar estranhamente feliz.
O garoto realmente tinha uma pequena insegurança com seu sorriso, por causa de seus dentes. Mas quando leu a carta, sentiu-se extremamente bem.
* Isso é verdade, a vida é minha e eu tenho que vivê-la do meu jeito. * Pensou o jovem Beauchamp.
Todavia, mesmo que naquele momento penssase daquela forma, ainda seria bastante difícil lidar com a falta de privacidade. Mas não pensaria naquilo agora.
Ele guardou a carta em uma gaveta desocupada que tinha em seu guarda-roupas, e logo depois pegou um papel e uma caneta preta.
Josh iria escrever de volta, pelo menos para agradecer e dizer que ficaria aguardando a próxima carta. O loiro não sabia como fazer um envelope tão fofo quanto o de A.R", então pesquisou um tutorial no aplicativo youtube.
O resultado ficou aceitável, ele também passou seu perfume no envelope branco. O loiro desceu os degraus da escada apressadamente e caminhou até a cozinha.
Josh: Mãe, eu vou ir numa cafeteria aqui perto, tudo o bem? - Questionou sorrindo animadamente.
Úrsula: Claro, pode ir. Traga algo para seus irmãos comerem também. Aliás, seu chá está pronto, tome mais tarde. Só esquentar quando quiser tomá-lo. - A mais velha explicou e o garoto assentiu com a cabeça.
Alex: Eu quero cookies Joshy! - Ouviu gritar da sala para Josh poder ouvir.
Sina: E eu donuts! - Afirmou, enquanto vira-se para encarar o irmão mais novo.
Jaden:, Quero os dois, cookies e donuts! - Esclareu com um sorriso travesso o gêmeo de Josh, cujo o nome era Jaden.
Todos riram com a resposta de Jaden, inclusive Josh. Ele saiu de casa e com sua bicicleta e pedalou até a Cafeteria Luar, seguindo os passos de "A.R".
Quando chegou ao estabelecimento, andou até o balcão de atendimento e logo um homem jovem, que parecia ter entre dezenove a vinte anos o atendeu. Tinha cabelos louros e olhos verdes, entre sessenta e seis a oitenta de altura.
Seu crachá tinha o nome "Fred". E Josh sorriu animadamente ao ver que chegou ao garçom que "A.R" havia mencionado.
Josh desejou "boa tarde" que foi retribuído pelo garçom. Logo depois Javon entregou o envelope branco, e Fred sorriu. O loiro estava feliz que pelo menos uma pessoa iria responder a carta de sua amiga, Any.
O garçom pegou a carta com um sorriso fofo nos lábios, guardou o envelope no bolso do uniforme. E novamente olhou para o garoto.
Fred: Deseja mais alguma coisa além disso? - Questionou amigavelmente enquanto obtia um sorriso no rosto.
Josh: Sim, ah... cookies e donuts. Podem ser dez de cada, por favor. - Respondeu sorrindo e o garçom concordou com a cabeça.
Fred: Seu pedido estará pronto em breve. - Informou e Josh assentou sorrindo.
Durante toda aquela noite, Josh ficou pensando em quem poderia ser "C.D", estava extremamente curioso. Porém não iria forçar o autor ou autora a dizer quem era.
Mas estava muito contente pela carta que recebeu. Muito feliz mesmo. Aquilo havia o ajudado bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 ✓
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 após ver um garoto chorando na biblioteca da escola, uma garota cacheada e com íris castanhas, começa a tentar anima-lo através de cartas anônimas. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 25/12/22 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: 30/01/23 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 @vhsbrown 𝗖𝗢𝗩𝗘...