Capítulo oito

226 22 1
                                    

 ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛ: 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐤𝐧𝐨𝐰𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛ: 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐤𝐧𝐨𝐰𝐬

JADEN ACORDOU NAQUELA manhã, com uma irritante dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN ACORDOU NAQUELA manhã, com uma irritante dor de cabeça. Agora tinha aprendido a lição que ficar acordado até as três da manhã era horrível. O Beauchamp tinha acordado um pouco mais tarde do que o normal, porque aquela semana iria ser de preparativos para o Baile, ou seja, não era obrigatório ir- apenas pessoas encarregadas de preparar o evento tinham obrigação de irem.

Depois de fazer sua rotina matinal e tomar seu café da manhã, saiu para correr pelo condomínio.

O garoto de fios loiros ainda não tirava a ideia de sua cabeça que Any era a autora das cartas que seu irmão lhe contou. Ainda havia algumas dúvidas, porém existiam mais fatos.

Bem, uma vez Josh lhe contou que uma menina das características de Any deu-lhe um bilhete na cafeteria... poderia ser ela, não?

Ele estava confuso, estava nervoso de estar errado, mas de qualquer forma queria perguntá-la. Ou melhor, afirmar. Assim teria a resposta mais rápida, se ele afirmasse que sabia, a reação dela entregaria tudo.

Queria saber a verdade, e se ela realmente fosse "A.R" ficaria feliz. Pois a autora daquelas cartas fez sua cara- metade ficar bem. Ele pôde ver seu irmão sorrir novamente, pôde ver seu brilho resurgir novamente. Jaden era grato a ela por isso, por fazê-lo bem.

Jaden havia pedido o número de Any para Siba, e apesar de sua irmã questioná-lo, passou o número da amiga para o irmão - bem, não foi bem assim, ele ficou pertubando-a até ela passar. Mas isso não importava, não é mesmo?

O Beauchamp trancou a porta de seu quarto e ligou para a garota, que o atendeu um minuto depois.

Any: Olá? - Ouviu a garota perguntar confusa.

Jaden: Oh, olá. Sou eu Jaden, irmão de Sina. - Explicou-se sentando em sua cama.

Any: Ah, claro. Como você está Jaden? Aconteceu algo com você? Quer conversar ou alguma coisa do tipo? - Questionou arqueando uma das sobrancelhas do outro lado da ligação.

Jaden: Estou bem, obrigado por perguntar. Na verdade, sim. Queria conversar com você. Poderia me encontrar na praça do condomínio? Acho que conhece ela, pois mora aqui. - Disse ansioso pela resposta.

Any: Ah, tudo bem. Te vejo em meia hora, até logo! - Exclamou apressadamente, desligando a ligação em seguida.

Jaden ficou confuso, ela parecia estar nervosa. Será que ela sabia do que tratava-se o assunto? Ele afastou seus pensamentes e arrumou-se. Deu uma desculpa esfarrapada para sua família, dizendo que iria tomar um ar, e caminhou até a praça do condomínio.

 Deu uma desculpa esfarrapada para sua família, dizendo que iria tomar um ar, e caminhou até a praça do condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegou ao local, avistou Any sentada em um banco de madeira marrom, com seu cachorro dálmata em seu colo. Jaden acenou para a menina e logo ela retribuiu o ato. Abraçaram-se em forma de cumprimento e logo Jaden sentou-se ao lado da que possuía sardas.

Any: Jaden, esse é o Luke. Meu cachorro e meu companheiro. - Falou sorridentemente e o pequeno cachorro pulou sobre Jaden, e o lambeu.

Jaden: Oh, é um prazer conhecê-lo Luke. Você é muito fofinho, sabia? - Pediu como se o animal fosse respondê-lo. O garoto logo colocou o dálmata sobre seu colo e começou a acariciar seus poucos pelos, brancos e pretos.

Any: Então... sobre o que queria conversar Jaden? - A garota questionou e o olhou.

Jaden: Eu sei que é você que envia as cartas, Celeste. - Afirmou após desviar o olhar de Luke para olhá-la.

Any: O-o quê? - Gaguejou. Ela sentiu sua boca secar e seu coração acelerar. Como ele sabia sobre ela? Era o que se rondava em sua mente.

Jaden: Ei, está tudo bem. Não contarei para o Josh. - A tranquilizou após ver que a garota tinha ficado calada por minutos o encarando.

Any: Certo... obrigada. - Agradeceu depois de pigarrear.

Jaden: Sabe que tem quer contá-lo, certo? Se eu que sou meio lerdo descobri, ele descobrirá. - Comentou depois de ficarem em um silêncio constrangedor.

Any: Uh, sim vou contá-lo em breve, apenas...- Desistiu de falar, pois ficou um pouco envergonhada. Não era acostumada a conversar sobre isso com outras pessoas.

Jaden: Se sente insegura? - Deduziu, sabia como era sentir-se assim. Esse sentimento era horrível.

Any: Exatamente... como sabia? - Perguntou com um sorriso amarelado. 

Jaden: Bem, sei como é sentir isso. Mas... você o faz bem. Tanto como Any tanto quanto"A.R"- Disse suavemente, desta vez encarando a agradável vista do pôr do sol. - Meu irmão só fala de você lá em casa, até meus pais estão suspeitando que ele goste de você. Porém ele só falou de "A.R" para mim e Sina. E... você tinha que ver como os olhos dele brilhavam quando falava do quanto você o fez sentir-se bem. - O garoto continuou com um sorriso genuíno no rosto.

Jaden: Fale para ele, antes que ele descubra. Vai ser melhor assim. Sei que não nos conhecemos bem, mas sei que também gosta dele. Posso notar isso pelo jeito que reagiu. Sorriu enquanto eu falava dele, e o olha com muita admiração. E, se quer saber... eu adoraria tê-la como cunhada. - Completou e a abraçou.

Sim, caíram algumas lágrimas dos olhos de Any Mas não tinha culpa, nunca sentiu-se assim por ninguém. Então estava muito confusa, e Jaden tinha acabado com sua dúvida com aquelas palavras.

Any: Obrigada, Jaden... muito obrigada. - Agradeceu novamente ainda abraçada ao garoto. 

Jaden: Não foi nada... aliás, tenho um plano para você contá-lo que é "A R." - Informou para a garota animadamente, após pararem de abraçaram- se.

Any: Qual? -Questionou depois de limpar as lágrimas que escorriam por seu rosto. Com certeza seu rímel estava borrado,as não estava ligando para isso.

 Com certeza seu rímel estava borrado,as não estava ligando para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá acabando..

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora