Capítulo cinco

284 24 0
                                    

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғɪᴠᴇ: 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғɪᴠᴇ: 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 

ASSIM QUE CHEGOU EM sua casa, Any correu apressadamente até seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASSIM QUE CHEGOU EM sua casa, Any correu apressadamente até seu quarto. Pretendia abrir o mais rápido possível a carta de Josh. Não poderia estar mais ansiosa para lê-la. Queria tirar sua dúvida sobre como ele estava, se sua carta havia o animado um pouco.

Estava torcendo para ele não ter escrito ofensas. Já recebeu imensas cartas assim, e foi a pior coisa que tinha vivenciado em sua toda vida - depois da morte de sua mãe e a distância de sua irmã mais nova.

Any deitou-se em sua cama, com Luke em seu colo. Ela lia a carta enquanto fazia carinho em seu animal de estimação, que mais era como seu melhor amigo.

Lentamente um sorriso bobo cresceu em seu delicado rosto após ler a carta. Ela suspirou, e sorriu genuinamente. Aquilo a deixou aliviada.

Ficou aliviada em saber que sua carta havia o ajudado. De certa maneira, as palavras de Josh a fizeram ficar esplendidamente feliz e aliviada.

Precisava contar a Heyoon. Então rapidamente pegou seu celular e mandou uma mensagem a garota, informando cada coisa que havia acontecido em seu dia. Exceto a parte em que estava comprando seus presentes de aniversário, obviamente.

Depois de tal coisa, decidiu-se que iria banhar-se para o jantar. Ela pegou seu pijama, e como sempre entrou em seu banheiro. A primeira coisa que fez foi tirar suas lentes de contatos e guardá-las.

Após despir-se, entrou de baixo do chuveiro e o ligou em seguida. Sentir aquela água morna batendo contra sua pele macia a fez relaxar.

Imediatamente, lavou seus fios marrons e terminou de banhar-se. Vestiu-se e logo passou seu perfume, depois colocou seus óculos e penteou seu cabelo, o secando em seguida.

Simultâneamente, desceu as escadas apressadamente e por consequência, quase caiu por seu ato estúpido. O que a fez ouvir um sermão de Thea - a senhora que cuidava dela desde pequenina.

Desculpou-se com a mais velha e sentou-se na cadeira, pôde notar seu pai rir de si. Pois havia recebido um sermão.

Any: Thea, papai está zoando de mim por ter recebido um sermão da senhora! - Argumentou a morena e a senhora que colocava o jantar sobre a mesa olhou com uma expressão nada boa para Louis.

𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora