ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sᴇᴠᴇɴ: 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲
O GRANDE DIA DE HEYOON finalmente tinha chegado. Ela completava dezessete anos, sim, era um ano mais velha que Any, porém isso não era nem um pouco relevante para a amizade de longos anos. Heyoon estava muito animada, afinal, ela iria dar uma enorme festa.
A ansiedade reinava em seu peito, seu coração batia a mil por hora, estava aterrorizada. Com medo de algo dar errado.
Mas a garota relaxou assim que sentiu mãos macias em seus ombros. Assim que virou-se, avistou Sina Beauchamp.
Suas pupilas dilataram, e um sorriso bobo cresceu em seus lábios avermelhados.
Elas abraçaram-se, e Heyoon, pela primeira vez naquele dia, pôde relaxar seus músculos.
Sina: Feliz aniversário, minha gatinha. - Sussurrou no ouvido da coreana, que se arrepiou com o ato.
Heyoon: Muito obrigada, Sininho. - A de descendência asiática agradeceu sorrindo animadamente. Heyoon gostava tanto da loira, ela a fazia tão bem. - Então... eu queria convidá-la para minha festa hoje. Toda sua família está convidada... o que me diz, uh? - Questionou com um sorriso travesso no rosto. Sina desviou o olhar para o chão, dando uma fraca gargalhada.
Sina: Eu super topo, gatas garota. - Concordou e a outra comemorou internamente.
Heyoon: Gata garota, Sina? - A garota questionou arqueando uma de suas sobrancelhas. Segurando-se para não gargalhar do apelido.
Sina: Sim. Não gostou? Eu me esforcei bastante para criar esse apelida, 'tá bom? - Respondeu dramaticamente a mais velha.
Heyoon: Uh, certo... quer dizer, eu até que gostei! Bem, passarei o endereço e o horário por mensagem. Te vejo là Si! - Despediu-se e deu um beijo na bochecha de Sina, logo saindo da vista da Beauchamp.
Sina: Até, gata garota. - Murmurou acompanhando Heyoon afastar-se. Sua mão tocava na bochecha que a coreana beijou, e seus lábios formaram-se lentamente em um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒 ✓
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 após ver um garoto chorando na biblioteca da escola, uma garota cacheada e com íris castanhas, começa a tentar anima-lo através de cartas anônimas. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 25/12/22 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: 30/01/23 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 @vhsbrown 𝗖𝗢𝗩𝗘...