Dia 13/01/2020
Sabe aquela sensação de perda? É, aquele sensação de quando alguém tira algo importante de você, foi o que eu senti naquele dia:
- Você irá se casar com os Bernards e não tem escolha
-Co...Como assim pai eu... Eu não quero isso.
- Mas acontece que você não tem escolha Hortência e eu sinto muito meu amor.
Antes de começar essa história, meu nome é Hortência Valentino, tenho 20 anos e sou filha de um dos comandantes da máfia Francesa.
Na minha família tem uma tradição em que todas as moças quando atingirem os 20 anos são obrigadas a se casarem, mas elas não tem o direito de escolher seus maridos, e eu tive a sorte de nascer nessa família de merda...
A família Valentino, uma família de mafiosos é poderosa mas não tanto quanto a dos Bernards e agora vou ter que me casar com eles, rezo para que eles simplesmente recusem a proposta de seu pai e assim eu terei mais um pouco de paz, que é uma coisa que nunca tive.
Meu pai se chama August e minha madrasta se chama Ávila. Meu pai é um cara odioso com os outros mas amoroso comigo, lembro de as vezes em que ele descontava a raiva em mim, e as isso raramente acontecia. Já Ávila é como se fosse minha mãe mesmo, me ama, e sinto que posso confiar nela, já que a mesma me consolava quando ele fazia isso dizendo que era pro meu bem. Mas sei que isso era mentira.
Como num clichê minha mãe morreu pouco tempo depois de me dar a luz, por complicações pós parto, parece que os médicos deram pontos muito fundos e acabou perfurando uma das veias dela, porém graças a deus o parto foi gravado então eu pude ver tudo o choro dela, a dor e a felicidade, depois que os médicos me deram para ela uma das enfermeiras perguntou qual seria o meu nome e ela disse:
'' Hortência, por que essa menininha veio pra mim como uma Hortência, que ilumina todos os dias o verde do meu jardim''.E ela se foi, se minha mãe estivesse aqui tenho certeza que me amaria.
Mas já chega de falar de mime da minha família. Vamos falar de Apolo e Denis os irmãos Bernards, eu nunca cheguei a ser amiga deles, apesar de nossas famílias serem aliadas só falei com eles uma vez, quando aconteceu uma reunião da máfia aqui em casa quando eu tinha três anos e eles seis não me lembro muito bem do que aconteceu naquela época, pelo o que meu pai me disse a mãe deles sofreu um acidente, e eles não gostam da nossa família.
Por algum motivo ele tinha medo que me machucassem, e depois disso eu nunca mais pude falar com eles, meu pai nunca mais deixou que eles viessem aqui sendo reunião ou não, os irmão Bernards nunca poderiam vir aqui.
Meu nome é Apolo, Apolo Bernards tenho 23 anos e meu irmão se chama Denis Bernards e somos pretendentes da Hortência Valentino, só que nós odiamos os Valentinos.
O August matou nossa mãe e juramos vingança, minha mãe era uma mulher tão doce porem ela também era uma Valentino, aquele maldito molestou a minha mãe e queria se casar com ela, mas a família e ela foram contra e então ela conheceu meu pai, os dois se apaixonaram e tiveram eu e Denis, não quero me gabar mas dois filhos lindos.
Aconteceu algo parecido com August se casou antes dos nosso pais e teve uma filha Hortência a gente conheceu ela e brincamos um pouco quando tínhamos seis anos, era legal brincar com ela só que o maldito do pai dela não aceitava o fato da minha mãe se casar e ser feliz e decidiu dar um ponto final a alegria dela alguns anos antes de Hortência nascer, então ele fez uma visita a ela quando meu pai não estava em casa e deu um tiro no meio da cabeça dela. Só que ele não sabia que eu e Denis estaríamos em casa.
Depois do ocorrido meu pai jurou vingança e continuou com a aliança dos Valentinos e cuidando dos negócios da família, e nós fomos proibidos de ir na casa dos Valentino porque ele tinha medo que algo acontece-se a Hortência. Esperto.
Então eu e Denis decidimos nos vingar pegando o que é mais precioso pra ele, Hortência, ela vai ser nossa sem eu precisar fazer muito esforço, gosto da ideia de termos um brinquedinho pra torturar.
Meu pai se chama Paul é um cara inteligente e tudo, amamos ele e sentimos bastante orgulho do que ele é e se tornou, apesar de todo o sofrimento, ele é um cara muito forte, acho que minha maior inspiração é ele.
Denis é tipo uma versão de mim só que mais sensível somos gêmeos bivitelinos (gerados em úteros diferentes) então não nos parecemos muito, ele lembra muito minha mãe, já eu sou a cara do meu pai, não vou reclamar de personalidade já que temos uma bem parecida e dou graças a deus sobre isso.
Apolo
Denis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos meus pretendentes
RomanceJá se imaginou sendo sequestrada por seus pretendentes e sofre as consequências pelos atos desagradáveis de sua família? Foi o que aconteceu comigo por nascer em uma família com um nome de peso. ''SUA MALDITA POR QUE SIMPLISMENTE NÃO OBEDECE'' ''Vam...