Burford

189 14 0
                                    

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois...

10:00am

Eu estava decidida, chegamos em casa e conversei com meu pai sobre ir pra outro lugar e  realmente ter paz, iria passar o ano fora. Ligar pro telefone de meu pai por um orelhão publico, e mesmo assim não ligar sempre, uma vez ou outra apenas para ele esquecer suas preocupações não quero ser rastreada por ninguém da máfia. Por esse motivo decidi que vou pra Inglaterra, longe o suficiente de Paris (França) que é a cidade que estamos nesse momento e Burford (Inglaterra)fica distante o bastante daqui, uma distancia considerada segura.

Escolhi um pequeno vilarejo onde eu possa achar pessoas boas, quero um homem que realmente me ame, e espere até a noite de núpcias esse momento tem que ser especial e com alguém que eu amo, quero uma boa noite e nada vago, quero alguém pra esperar o fim do mundo comigo, que mesmo preso no tráfico venha na minha casa e diga que me ame e passe noites junto comigo e torne meus medos todos irrelevantes. Mas ninguém vai ser igual a ele...

Espero poder encontrar ele em Burford. Tenho que arrumar minhas malas:

- Pai estou quase acabando me ajude por favor? - Grito para que possa me ouvir

- Claro meu bebê. Hortência tens certeza de que é isso que quer? Não estou com um pressentimento tão bom sobre isso.

- Lógico que quero, e sobre seu pressentimento é só medo. Nunca estive longe de sua vista antes.

- Ainda posso pedir para Antonie ir com você.

- Mas ele não vai, fique despreocupado meu protetor, ligarei uma vez por mês, combinado? - estiquei meu dedo mindinho, já que aqui em casa esse sempre foi nossa forma de cumprir alguma promessa.

- Combinado - colamos nossos mindinhos e involuntariamente uma lágrima escorre de meu olho - Como vou ficar feliz se a flor mais bonita do meu jardim tem que partir, sinto algo mochar  dentro de mim.

Dou risada de seu comentário e lhe entrego minha mala já que nesse meio tempo arrumamos a bagagem juntos:

- A única coisa que levarei desse quarto é você Hermes não vivo sem você, vou sentir falta de casa e de meu protetor, eu o amo muito é meu bem mais precioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A única coisa que levarei desse quarto é você Hermes não vivo sem você, vou sentir falta de casa e de meu protetor, eu o amo muito é meu bem mais precioso. Mas é hora de partir, até ano que vem casa. 

Me viro e saio do quarto indo em direção a saída, se ele soubesse como dói essa ideia de procurar alguém tão longe assim...

Procurar não, reencontrar alguém.

Procurar não, reencontrar alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois...

Sim ouvimos toda a conversa dela com o pai, patético nesse momento estamos eu, Apolo e alguns homens de confiança, explicando nosso plano pra eles:

- Bom o plano é o seguinte, como puderam ouvir ela vai pra Burford, em busca do ''grande amor da vida dela'' e vocês também vão, Alfred sua função é observar todos os dia não importa a hora e o lugar, descobrir a localização dela e se aproximar ser tipo um amigo, depois o Adrien vai seduzi-la e essa função de se tornar amigo e o outro um ''namorado'' é de vocês por que nós sabemos do relacionamento de vocês e peço que nos compreendam, vocês dois são os que eu mais confio pra esse trabalho, mas se vocês não quiserem a escolha é de vocês.

- Por mim tudo bem e você Adrien? - ele assente - então tudo bem, sei que ele nunca vai gostar dela, até por que ela não é seu tipo né?

- Claro que não, me conhece bem o suficiente pra saber quem é meu tipo.

- Chega de serem melosos e o Benoit fica de olho em cada movimento do pai dela, tenho certeza que esse velho vai colocar alguém atrás dela.

- Nem que eu tenha que rastrear até a sobram desse velho pau no cu, não vou deixar nada atrapalhar vocês.

-  Acabamos aqui então, vão arrumar as malas. E boa viagem.

Nunca agradeci tanto por ter seguranças assim, eles são incríveis nos conhecemos desde que minha mãe morreu, o melhor disso tudo é saber que eu posso confiar neles de olhos fechados, desde de pequenos nunca escondemos nada uns dos outros, Adrien pediu Alfred em namoro quando tinham 15 anos e estão juntos até hoje, eles toparem fazer isso chegou a me surpreender já que os dois são bem ciumentos. Agora a única coisa que eu e Apolo podemos fazer é esperar que tudo de certo e vai dar o prazo pra eles trazerem ela de volta é de um mês.

Apolo por ter escutado ela falar de reencontrar alguém está bravo e com medo do plano dar errado, isso é ruim, mas essa função é nossa, descobrir quem é esse alguém.

Um mês para o nosso paraíso e um mês pro inferno...

Dela.

Sequestrada pelos meus pretendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora