Para entenderem melhor conheci Marcos quando tinha 15 anos, e de cara senti aquilo que as pessoas conhecem por amor, eu amei e amo Marcos como nunca amei ninguém. Só que ele tinha que se mudar por causa de sua família, no dia que descobri ele passou uma semana lá em casa comigo e no dia de sua partida, choramos juntos levei ele até o aeroporto e ele me prometeu " Eu prometo te esperar, mesmo que você não me espere eu vou te esperar por que eu te amo" e eu esperei
Descobri dados sobre ele e hoje eu decidi ir a casa da familia dele espero que ele esteja bem e solteiro, por que se ele não estiver então teremos problemas, é claro que ainda me questiono, será que ele gosta de mim? Será que achou alguém que não seja eu? Será que realmente gosto dele?
Mas eu quero acreditar que ele me esperou, pode ter tido sua primeira vez com outra entendo, mas quero ele completo pra mim e disposto a aceitar um cargo na máfia. Estou indo Marcos.
Sua casa são apenas três ruas acima da minha então irei andando quem sabe assim eu faça alguma amizade, até por que não posso ficar um ano inteiro sozinha.
Algumas horas depois eu já estava a caminho da casa dele, ñ sei se ele está em sua residência, ou se está trabalhando, e se trabalha, se realmente é solteiro. Mas a única coisa de que tenho certeza é que o amo, amo muito. Só de pensar como ele vai me olhar depois de tanto tempo me dá dor de barriga...
No caminho pra lá acabei esbarrando em um cara, consegui o número dele e descobri que se chama adrien, ele é bonito mas tenho certeza que é gay, ele foi super gentil e disse que também era novo no bairro segundo as palavras dele " quem tem boca vai a roma, podemos ser amigos e nos perdermos juntos e depois pedir informações pra primeira pessoas que passar pela gente", eu ri mas ri com a confirmação de que aquele homem seria meu primeiro amigo nesse lugar e segundo amigo (no caso homem) que tive na vida
Cheguei, estou na frente da porta da casa dele, suando frio, a um passos de desistência. Mas dessa vez minha timidez não vai ganhar das minhas vontades, toco a campainhaa, e ninguém atende, toco de novo:
- Já vai - essa voz é dele - que droga Gomes já disse que seu gato n...
- Oi - ele está paralisado completamente, está petrificado - sou eu Hortência, lembra de mi...
Ele me beijou, não esperou eu terminar minha frase e me deu um beijo, meu primeiro beijo, o melhor de todos, nunca beijei e agradeço por ter me guardado tanto pra alguém especial como ele:
- Você voltou, sei que isso é clichê mas eu estava te esperando. Tenho certeza que você cumpri muito bem suas promessas e se guardou especialmente pra mim, e antes que diga algo eu não fiz o mesmo. Entre quero saber de tudo.
Mesmo chateada com o que acabo de ouvir eu entro, poxa porque tenho que ser assim, tão..
Tão idiota. Me sinto mal, cadê as borboletas, sumiram? Sinto que isso não vai dar certo:
- e aí o você fez durante esse 5 anos?
- Ah, eu pensei em fazer faculdade, mas ainda não sei o que fazer. E você?
- Depois que me mudei estudei muito e estou fazendo faculdade de empreendedorismo, arrumei um trabalho muito bom de barman em uma boate muito famosa que é o suficiente pra me manter e pagar a faculdade, e conheci muitas pessoas e...
Fomos interrompidos pela campainha tocando e algumas batidinhas na porta:
- Só um momento eu já volto - ele abre a porta e eu pude ver uma menininha e uma mulher, que era muito bonita, loira dos olhos cor de mel, se eu a conhecesse em outras circunstâncias eu me apaixonaria por ela - Oi meu bebê, que saudade o papai estava de você.
- Eu também papai, quem é aquela moça papai?
- É uma amiga do papai...
Os detalhes estavam na minha cara, como fui tão tola, eu não percebi o anel em seu dedo, esse idiota é casado, me levanto em direção a saída, sem me despedir de nenhum deles, deveria ter torcido para que os Bernards quisessem se casar comigo, agora vou ter que achar alguém pra mim, já que a pessoa que eu pensei ser o amor da minha vida é casado. Ele é um babaca, porque eu esperei por isso?
No caminho para casa, fui refletindo sobre o que eu faria agora, de certo modo os homens de Burford são magníficos, posso achar alguém melhor que ele, porém estou ferida com o que acabou de acontecer, o primeiro beijo da minha vida e minha primeira desilusão amorosa. Meu olho se enche em lágrimas
Chego em casa e pego meu celular, mensagens de um número desconhecido, talvez do homem que eu esbarrei na rua, porque não ligar pra ele e marcar de sairmos juntos pra explorar?
Depois de muito pensar decidi que seria melhor ligar para ele:
- Alô, oi lembra de mim? Esbarrei em você hoje
- Hortência, tudo bem?
- Bem, é que eu estive pensando se você iria estar ocupado no sábado?
- Na verdade não, eu queria ir em um bar, ou algo assim.
- Podemos explorar as baladas juntos? Sim eu disse explorar.
- Vamos nas baladas beber e pegar o contato de outras pessoas?
- Claro.
- Amanhã as 8, pra começar cedo
- As 8 então - encerramos a ligação.
Estou bem animada já tenho um amigo em potencial ou talvez um namorado, ainda preciso saber se ele é gay para te certeza disso.
A única coisa que eu sei é que vou beijar muitas bocas antes de poder realmente me casar, não me importo mais com quem quer que seja. Homem ou mulher, vou beijar muitas pessoas até lá!Perdeu Marcos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos meus pretendentes
RomanceJá se imaginou sendo sequestrada por seus pretendentes e sofre as consequências pelos atos desagradáveis de sua família? Foi o que aconteceu comigo por nascer em uma família com um nome de peso. ''SUA MALDITA POR QUE SIMPLISMENTE NÃO OBEDECE'' ''Vam...