O passado de Louise Valentino

210 18 1
                                    

Louise, foi adotada pelos Valentino quando tinha dezessete anos, mas uma coisa que Louise nunca foi e nunca seria, ser uma pessoa boa, no passado ela queria muito ter poder, tentou seduzir seu ''pai'' mas foi uma tentativa falha já que o velho sempre fora apaixonada por sua mulher, mesmo ela estando morta. Tentou seduzir o irmão e dessa vez ela tinha conseguido.

Eles transaram, ela poderia dizer que foi a melhor transa de sua vida, mais o orgulho não permitiria. Ele se apaixonou por ela, e ela pelo poder e dinheiro que ele tinha para lhe oferecer. O pai deles foi totalmente contra, afinal, de sangue ou não eles ainda sim eram irmãos.

Porem o que ela achava improvável aconteceu, ela se apaixonou por Paul Bernards, poderia dizer que foi amor a primeira vista. Mas quando ela soube quem ele era. Se apaixonou mais ainda.

13 junho de 1995 (narrado por Louise)

Hoje mais cedo vi papai conversando com August, poderia dizer que me arrependo das coisas que fiz, mas seria mentira, August não chega nem aos pés de Paul. Só de lembrar as coisas que fiz com ele chega me dar repulsa. COMO TIVE CORAGEM DE TRANSAR COM ALGUEM COMO ELE?

Já sei, vou brigar com ele e fazer com que Paul odeie ele, assim não vou precisar mas me preocupar com essa família. Nesse momento estou sentada no sofá pensando como posso fazer isso:

- Louise posso falar com você?

- Claro que pode - É agora que a briga começa.

- Você gostaria de se casar comigo - Vejo o papai se aproximar. Ele não me parece nenhum pouco surpreso, então a conversa era sobre isso?

- Não - Forço o choro - Além de me molestar, vai me fazer casar com você?

- Como assim Louise - diz Papai - A relação de vocês foi consensual, você disse que ele não te obrigou a fazer nada.

- Pois eu menti papai, ele disse que se eu dissese ao senhor ele me mataria.

- O que, você está louca? Eu nunca abusaria de ninguém na minha vida.

- Aí meu peito dói - Papai estava pálido não parecia acreditar - August isso é verdade?

- Pai o senhor me conhece, sabe que eu não faria uma coisa dessa.

- Aí que desgosto, meu filho querendo casar com minha filha e minha filha dizendo ter sido molestada. 

- Pai o senhor me parece doente - Ele desmaia.

- PAI! - Diz August arrasado - Sua cobra venenosa, olha o que fez - ele estava aos prantos - Saia da minha casa.

- Você está louco? A casa também é min...

- SAI DAQUI AGORA - Sou cortada - E REZE PARA MEU PAI SOBREVIVER, por que se ele morre. Vou fazer da sua vida um inferno.

20 de junho de 1995 

Faz uma semana desde a nossa briga, agora estou morando com Paul, estamos noivos. Contei pra ele que August é um monstro, ele ficou desconfortável e também não pareceu acreditar muito, mais disse não saber que seu cunhado e amigo era uma pessoa ruim.

Meu pai morreu, e a única coisa que me fez mal em muito tempo, August está arrasado. Não tenho visto ele, pelo menos não acordada. Mas o vejo e o escuto todos os dias nos meus pesadelos ''Vou fazer da sua vida um inferno'':

- Ei amor, soube que August está noivo - O maldito é rápido - Até nos chamou pro casamento.

- E nós vamos?

- Não, não quero ver a cara daquele canalha tão cedo.

- Aí amor vamos, quero apenas ficar para ver a cerimonia e dar uma olhadinha na noiva - Ver a cara da vadia.

Sequestrada pelos meus pretendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora