Há 20 anos atrás ( narrada por mãe de Hortência)
Eu consegui finalmente engravidar, é uma menina meu marido parece preocupado já que me proibiu de ir até a esquina mas pelo menos posso ficar no jardim, observando o motivo de eu querer vir pro lado de fora, a flor, é uma Hortênsia azul, é linda, eu havia dito a ele que queria ver o jardim cheio dessa flores, elas são lindas:
- Você gosta dessas flores meu amor, ela são como você, me iluminam todos os dias - dou uma risada nasal, gosto de conversar com minha filha.
- A mamãe promete que você vai ganhar um nome bonito como essa flor, o que você acha de Hortência? Ui - um pequeno chute - Hortência? - Outro- Vou interpretar como um sim, minha pequena Hortência.
Escuto a porta da sala ser aberta então resolvo ir até lá ver se é meu marido ou um de seus seguranças. Era August:
- Oi meu amor - diz ele distribuindo vários selares em meu rosto - oi minha pequena, amor hoje eu estava pensando em um nome pra ela que tal Antonella? - Uma sequencia se chutes se iniciam - acho que alguém não gostou.
- Está decepcionado meu marido?
- Um pouco, eu gosto desse nome, mas eu não sou o dono dele não é meu amorzinho- diz alisando minha barriga.
- E qual tal Hortência. Eu amo essa flor e parece que ela também gosta da ideia, não é Hortência? - um chute - Viu?
- Por mim tudo bem, não é minha pequena Hortência? - outro chute - É meu amor.
Depois dessa breve conversa me levanto e resolvo procurar algo para comer, e de repente me deu uma vontade muito louca de fazer uma macarrona bem temperada com direito a tudo.
E voilá o cheiro estava tão bom que August desceu correndo para ver o que era, almoçamos juntos e ele até repetiu e olha que a gravida sou eu.Depois desse dia cansativo fomos dormir, juntos. Porém como sempre eu acordo sozinha na cama, vou ao banheiro fazer minhas higienes.
Resolvo fazer meu café da manhã e ir comer no jardim, quando cheguei no jardim tomei um susto, ela não estava mais verde, e sim repleto de hortênsias com um pequeno bilhete escrito '' espero que goste das flores que mandei colocar pra vocês no jardim, com amor August'', meu marido é incrivelmente atencioso amo ele com todo meu coração:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelos meus pretendentes
Storie d'amoreJá se imaginou sendo sequestrada por seus pretendentes e sofre as consequências pelos atos desagradáveis de sua família? Foi o que aconteceu comigo por nascer em uma família com um nome de peso. ''SUA MALDITA POR QUE SIMPLISMENTE NÃO OBEDECE'' ''Vam...