O4 - Desejos ocultos.

1.2K 109 220
                                    

A vida é feita de fatos irrefutáveis, certezas absolutas que não podem ser contestadas. Não dependem de concordar ou não, simplesmente é considerada uma verdade. Compartilhar ou não de um pensamento positivo à favor, é totalmente irrelevante, pois é um fato, é determinado e tido como verídico. Soraya acreditava fielmente nesse pensamento, e daria a beleza como exemplo.

As pessoas possuem belezas únicas — tendo em vista que o significado dessa é bem relativo —, e devem ser admiradas independente de sexualidade ou relação. Não é vergonhoso, tampouco frágil, elogiar as qualidades de alguém, sejam elas físicas ou não, ainda que sejam do mesmo sexo.

Seguindo essa linha; Simone Tebet é uma mulher extremamente atraente. Não era uma opinião pessoal da loira, era um fato. A mulher de madeixas escuras como a noite possuía uma beleza natural, um olhar marcante e manias que poderiam levar alguém à um estado crítico de caos interno. Tudo nela exalava poder, a começar pela postura.

Soraya tinha noção desse fato e poderia reforçá-lo sem problema algum. Apesar da relação conturbada, suas feições eram alvo de encanto da advogada. Conseguia externar com todas as letras que Simone era uma das mulheres mais lindas que conhecia. E naquele momento, perdida na imagem da morena degustando alguma bebida enquanto era importunada por um velho chato, teve a certeza: não era "uma das", e sim a mais atraente de todas.

— Mais um pouco e todos poderão ver a baba no canto da sua boca.

Demorou alguns segundos para deslocar os olhos até a companhia que importunava seus pensamentos.

— Eu não... — tentou, um pouco dispersa — Bom, isso não é da sua conta! — tomou controle ao encarar a ruiva.

— Pensei que depois daquela conversa a nossa relação pudesse ganhar um novo rumo... — Cecília usou sua maior cara de cínica ao proferir as palavras.

— Você vai precisar de muito mais que uma fofoca meia boca para conquistar sequer o meu olhar diferente, Valle. — Soraya respirou fundo e levou o copo aos lábios, saboreando o líquido âmbar.

— Dizem por aí que quando o álcool entra, o armário quebra. — sussurrou com a língua entre os dentes — Quem avisa amigo é.

— Nós não somos amigas.

Não sentia necessidade de ser gentil com a mais nova, estava longe do ambiente de trabalho e não precisava agir sob a ética do profissionalismo. Poderia facilmente mandar Cecília ir a merda e não se sentiria culpada.

— Ainda é um aviso. — insistiu.

Nada mais no mundo, além daquela mulher, tinha tamanho poder para estressá-la. Porém, pelo menos uma coisa boa, se Simone e Cecília eram tão próximas como aparentavam, a ruiva havia presenciado uma cena natural de interesse por parte da loira, dessa forma não poderia desconfiar do repentino envolvimento com a morena. Teria que confessar, a mulher apareceu no momento certo.

— Certo, obrigada pelo aviso, aprecio a sua generosidade, querida. — debochou, bebendo um pouco mais do whisky em seu copo.

— Mas tudo bem, olhe pra ela... — as duas voltaram a encarar Simone — O efeito que essa mulher causa nas pessoas chega até ser vergonhoso. Ela é...

Cecília estava prestes a usar as palavras mais insanas para descrever o quanto Tebet a afetava, assim como qualquer um ao seu redor, mas se conteve. Não iria entregar os pontos.

— Ela tem um poder sobre a gente, não? — questionou retoricamente, enquanto Soraya se via perdida na nuance dos movimentos de Simone — Só de lembrar...

Comentou por alto, em meio a suspiros pesados. Ela sabia bem. Sabia que havia instalado uma pulga atrás da orelha da advogada mais velha, e se divertiu com isso. Teve a ligeira impressão de notar o olhar da morena na mulher ao seu lado.

Lust - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora