• aviso.

324 31 12
                                    

Hey, como estão? Sei que ando sumida (até demais) e chegou o momento de explicar os porquês; são muitos...

Eu pensei em falar sobre de diversas maneiras e percebi que ser sincera, de igual pra igual, facilitaria as coisas; a verdade é que a vida adulta é um saco kkk. A coisa mais preciosa que temos é a nossa saúde mental, e com todo esse furacão que essa etapa da vida traz, ela fica desestruturada. Não preciso explicar que devemos prezar pelo bem dela, porque é uma coisa óbvia, mas preciso dizer que eu descuidei da minha.

Escrever é, sem dúvidas, o que me arranca da vida real, que me faz visitar lugares distantes, encantadores. Minhas palavras vêm da dor, da alegria, dos momentos bons e ruins, do sucesso e até mesmo dos obstáculos que enfrenta; tudo serve de inspiração. Entretanto, não vivo só da boa vontade e cheguei em um nível preocupante do tal bloqueio criativo: o desânimo. Não posso dizer que não tentei ser maior que ele, que não entro aqui todos os dias e vejo esse tracinho piscando e tentando riscar uma faísca de interesse no meu cérebro, porque certamente estaria mentindo. Foram distrações bobas, a princípio; "vou colocar uma música, vai ser melhor", e daí seguia rumos totalmente distintos. O tempo livre chegava ao fim, as ideias sumiam e como sempre deixava para uma outra manhã, um outro momento. É difícil lidar com esse branco que tumultua a sua mente, quando te impede de fazer a única coisa que mantém os parafusos no lugar ─ exagero, pra quem só escreve loucuras ─.

Eu tenho um profundo respeito pelas minhas histórias, que são minhas e escritas para mim, porque no momento eu não tenho condições de jogá-las ao vento. Porém, há consideração por vocês, por quem aparece questionando sobre a volta das atualizações, sobre o meu sumiço, que elogia, que parabeniza, que pede por mais, que incentiva. Meu sincero muito obrigada a você que acompanhou até aqui, porque eu juro que suas palavras mantêm a chama acesa.

Não imaginei chegar até aqui, porque pra quem nunca, de fato, postou alguma coisa, receber esse feedback em forma de visualizações, comentários, curtidas, qualquer demonstração, foi uma loucura. Sei que foi na onda do shipper e não é que eu não goste das duas, mas o desânimo também afetou bem essa questão. Por isso venho tentando tomar uma decisão.

Em resumo, gostaria de dizer que não pretendo deixar as fanfics sem continuação, mas nesse momento eu não sou capaz de seguir em frente. Quando ocorrer, não sei se irei transformar as personagens originais, ou se continuarei com "Simoraya", mas de alguma forma elas terão um final. Obrigada pelo carinho de todos.

♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lust - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora