boa leitura! ;)
───
Justo; que é conforme à justiça, à equidade, à razão, íntegro. Ser justo é algo diferente de humildade, bondade e outros valores constantemente confundidos com tal. Seria justa? Bom, talvez você a chame de hipócrita ou egoísta em algum momento dessa história, e tudo bem, porque no fundo, talvez seja. Por consequência, você pode achar que estou a defender essa parte obscura da personalidade de Soraya Thronicke, e deixe-me esclarecer mais uma vez: você estará certo.
Acredito que em diversos momentos da vida devemos ser egoístas. Não no sentido ruim da palavra, claro. É que as pessoas enraízaram uma definição complicada para isso, mas muitas vezes ao dar prioridade ao outro, somos egoístas com nós mesmos. E volto ao início de tudo isso. Seria justo?
Soraya lembrava plenamente daquele dia, um mês desde que fora contratada, caminhava em direção a sua sala, ainda carente de qualquer organização. Os passos apressados, a mente imersa em afazeres, os papéis perfeitamente separados em duas pilhas. Um corpo. Uma batida. Duas mãos fortes que impediram-na de ir ao chão.
Montorini Associates.
São Paulo, SP, Brasil.
10 de Julho de 2019.— Qual o seu problema? — Soraya questionou irritada — Você não olha por onde anda não?
— A senhora que esbarrou em mim. — a morena rebateu — E se não fosse por mim, teria batido com a cara no chão.
— Eu? Você só pode ser louca... — encarou o chão, as pilhas que antes estavam em suas mãos agora se espalhavam pelo piso — Argh! Olha só o que você fez!
— Quer parar de surtar? Está todo mundo olhando. — falou ainda com as mãos na cintura da loira.
— Certo, mas já pode me soltar. — Soraya ergueu levemente as mãos, esperando a morena fazer o mesmo.
— Tudo bem! — as duas se afastaram.
Soraya bufou alto, abaixando o corpo para juntar as folhas que ameaçavam voar para longe. Parou bruscamente e levantou o olhar para a mulher que sequer sabia o nome.
— Não vai me ajudar? — questionou incrédula.
Estava de joelhos sobre o chão; a saia apertada marcava suas curvas perfeitamente desenhadas, a posição nada favorecia a cena, e Soraya tinha a atenção de praticamente todos no andar. A mais alta suspirou fundo e resolveu acabar com aquela situação.
— Que fique claro, eu só ajudei porque estavam secando a sua bunda, e não sou tão insensível. — disse após erguer o corpo e sussurrar a última parte próximo ao ouvido da demônia loira, como apelidou carinhosamente — Mas você não merecia.
— Quer esbarrar em mim de novo e espalhar tudo? — alfinetou, organizando os papéis, fingindo que a voz rouca em seu ouvido não havia afetado seus pensamentos.
— A senhora é uma mulher desagradável!
— Digo o mesmo! — Soraya forçou a mandíbula e as duas foram interrompidas por um homem de cabelos grisalhos.
— Algum problema, meninas? — Carlos questionou.
Montorini Associates.
São Paulo, SP, Brasil.
05 de Setembro de 2022.Simone Tebet foi contratada naquele fatídico dia, marcando o início do que hoje é uma história até interessante. Ou pelo menos não é uma que termine em tragédia.
— Minha filha tem o trabalho dela, a própria empresa, e concordou que o melhor seria... — parou de falar ao notar a expressão aérea da loira — Soraya? Está me ouvindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust - [ Simone x Soraya ]
Fanfictionsoraya thronicke estava disposta a qualquer coisa para chegar à presidência da montorini associates, até mesmo seduzir friamente sua maior rival. mas no quesito ambição, simone tebet não deixava a desejar, e se a loira buscava uma competição mais ac...