Prolongo.

1.1K 140 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto de relance o que acontecia na biblioteca, uma conversa do meu pai junto com meu tio Adamante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto de relance o que acontecia na biblioteca, uma conversa do meu pai junto com meu tio Adamante. Eu andava pelos corredores em busca de algo para me entreter quando acabei escutando sem querer a conversa, foi sem intensão mais acabei me interessando sobre o assunto que ambos conversavam.

Eles estavam falando sobre Belzebu, um deus solitário que havia salvo Adamante quando o mesmo estava a beira da morte por conta de Poseidon -Ele não fez nada de errado, a culpa foi totalmente do Adamante, quem mandou ele ir encher o saco do Poseidon? Bem feito, assim ele aprende a não ter comportamento de um humano. -Belzebu era o deus mais estranho que eu conhecia de longe, não havia uma família e nem sequer amigos, era alguém extremamente solitário e amargo, é algo que eu não entendo nele, não existe um deus sequer que não possua menos de um filho.

-Belzebu é amaldiçoado, ninguém quer ficar perto dele. Hades ofereceu um lugar no submundo pra ele poder ficar trancado longe de todos. -Adamante falou sem muita animação, coloco minha orelha um pouco mais perto da porta. -Patético isso, não acredito que Satan tenha realmente amaldiçoado ele.

Nunca ouvi esse nome antes, esse ser que supostamente amaldiçoou Belzebu não é um deus. Mas deve ser alguém extremamente poderoso.

-É melhor previnir do que remediar. -Meu pai falou dando de ombros. -Os únicos amigos que ele possuía, foram mortos sem piedade nenhuma, todos que se aproximam dele, acabam tendo uma morte brutal.

Se todos que se aproximam muito dele, acabam morrendo de forma bruta, significa que a lenda é real e Belzebu realmente é amaldiçoado. Eu jurava que ele era um simples esquisitão que não queria amizades ou amor, mas na real alguém está privando ele de ter essas coisas.

Seus únicos amigos tiveram um destinado nada agradável por conta dessa tal maldição e provavelmente o coitado deve se culpar bastante por isso. Um ser não deve ser privado de ter atenção e carinho -Menos os humanos, eles tem que se ferrar mesmo. -Um deus não deve ser depressivo igual aos humanos, minha mente vaga em apenas uma ideia, ajudar Belzebu a ser um pouco mais feliz.

Retiro minha orelha da porta ao notar que a conversa havia ido para um rumo sem sentido e na qual eu não estava interessada, fico pensando em quem sério idiota o suficiente para responder minha pergunta sem desconfiar de absolutamente nada??

Caminhando, acabo vendo ele, meus olhos brilharam ao achar alguém que tenha esses quesitos.

-Tio Ares, quem é Satan? -Perguntei pulando em sua frente. -Ele é um deus esquecido?

-Que susto, (nome)! -Ele respondeu enquanto me observava, seu sorriso cresceu ao notar que eu havia perguntando algo a ele, eu costumo apenas ignorar ele em algumas ocasiões. -Satan? Aonde ouviu esse nome?

-Ah, não me lembro. Eu só estou curiosa, esse nome parece ser de alguém malvada. Quem é ele? -Insiste em pergunta enquanto segurava sua mão gigantesca e começava a caminhar com ele em direção do jardim. -Perguntei para você pois...a sua inteligência é muito grande!

Ele ficou emocionado ao escutar minhas palavras.

-Ele foi o primeiro governante do inferno, mais já se foi a muitos anos. Ele não existe mais, virou uma lenda. -Ares me respondeu, dando de ombros. -Tem um livro sobre ele com o Hades, deve ficar em sua biblioteca particular.

-Nossa, mas ele já morreu ou apenas esta hibernando? -Perguntei olhando para ele.

-Já morreu, ele era o mal que caminhava sobre o mundo, (nome), ele não é e nunca foi considerado um deus. Agora vamos deixar isso de lado, não é uma coisa interessante de se saber. -Ares respondeu cessando aquela conversa, fico um pouco irritada com isso pois queria saber mais sobre esse ser que ousava incomodar um deus.

Mas sei aonde saber mais sobre ele, na biblioteca particular do tio Hades e que conhecidencia, fica no mesmo Reino que o pobre Belzebu esta.

Acho que esta na hora de ir brincar de esconde esconde de novo com o papai.

Uma criança no submundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora