Poucos deuses conseguem ou tem a permissão para entrar no submundo, em minha contagem, apenas quatro podem entrar e sair a hora que quiser, e eles são: Poseidon, Zeus, Shiva e o próprio Hades. O submundo não é lugar pra ficar passeando, a monstros lá dentro que matariam ou atacariam qualquer coisa que se mexesse lá dentro, fora que por incrível que pareça, o submundo é lugar extremamente frio e sombrio. Claro que eu apenas ignoro essas partes e foco nas coisas, como no Cerberus e no meu tio Hades.E é claro que eu também tenho a permissão para entrar e sair na hora que eu quiser sem ninguém me atrapalhar. Mas ao chegar na entrada, estranho ao ver que não havia nenhum semi deus ali como de costume.
Toco no enorme portão feito de ouro, havia enormes rachaduras no local. Como se alguém quisesse derrubar a socos aquilo. Me afasto um pouco para olhar de longe, todo o portão havia sido danificado e estava a um passo de se quebrar por completo -Uma coisa que seria completamente difícil para os humanos lidarem, já que as criaturas que habitam ali poderiam simplesmente escapar e atormentar cada humano existente, séria algo legal pra mim, não pra eles. -Sinto uma certa curiosidade para saber o louco que fez isso, provavelmente Hades deve estar uma fera.
-Tio Hades, vim passar os dias com você! O meu pai deixou. -Falei feliz da vida conforme corria em dia direção e me jogava em seus braços sem deixar tempo para o mesmo reagir.
-(nome)!! -Ele falou surpreso, me segurando para não cair. -Ele deixou mesmo?
-Por quê você está bravo e quem fez aquelas rachaduras no portão? -Perguntei curiosa conforme sorria para ele, não respondendo sua pergunta inicial.
-Um humano insolente, mais já resolvi tudo e coloquei ele em um lugar adequado. -Ele respondeu me colocando no chão e batendo de leve no topo de minha cabeça. Esquecendo por completo de sua pergunta inicial. -Você parece meio triste. Aconteceu algo?
-O Poseidon não quer mais ser meu amigo, esta me evitando. Acho que ele não me ama mais. -Respondi fazendo um biquinho.
Fico interessada em descobrir quem foi o humano que conseguiu fazer tal proeza. Eles são tão fracos e frágeis...como um deles iria conseguir quebrar os portões do submundo? Irei tentar conhecer ele mais para frente, talvez ele seja interessante.
-Poseidon está ocupada demais afogando os humanos. -Hades respondeu por fim. -Tenho total certeza que ele não está te evitando de propósito, deuses são perfeitos demais para fazer birra, principalmente um deus crescido.
-Então os humanos são mais importantes que eu? -Perguntei fazendo ele negar rapidamente. Hades estava querendo proteger o irmão, por isso está do lado dele. -Ele está sendo malvado comigo, mas vou me resolver com ele mais tarde. Agora quero aproveitar a sua companhia, tio Hades!
Pego em sua mão e começo a correr arrastando ele comigo até seu palácio dark, meu tio é emo das trevas.
-Que surpresa o Hermes deixar você vir aqui sozinha depois do problemão que você causou. -Hades falou em tom suspeito, paro de correr e olho ele.
-Papai me ama, por isso me deixou vir aqui ficar com você já que a Perséfone só volta daqui meses. -Respondi de modo firme e ele me olhou de forma estranha, como se estivesse meio bravo por ter mencionado sua esposa.
Ih, será que os dois brigaram? Quero saber disso mais tarde! Tio Hades é todo gado dela e sempre gosta de ouvir seu nome. se ele está bravo por eu ter mencionado ela, algo aconteceu. Será que ela chifrou ele ou foi ao contrário? Deuses são tão confusos, principalmente a Hera.
-Fique aqui então, irei providenciar algo pra você beber. Não saia, entendeu? -Ele perguntou para mim, sorri enquanto concordava com a cabeça.
E assim Hades saiu em busca do meu toddy, não é nada fácil de se achar então, vou ter um tempinho. Olho de relance para o servo que meu tio deixou para cuidar de mim, ele parecia um pouco tenso.
É hora de conhecer o Belzebu! Só preciso fazer esse idiota falar em qual local ele está ficando. Vai ser algo fácil.
-Que sorriso é esse? -Ele perguntou, sinto o medo se instalar nele. Não entendo o motivo, já que eu sou inofensiva e adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança no submundo.
FanfictionBelzebu era sem dúvidas o deus mais solitário e amargo que existia, fechado e sem amigos. Ele era amaldiçoado, ninguém queria chegar perto dele, a solidão o perseguia de forma insistente. (nome) era a pequena deusa que causa caos aonde pisava, seu...