-o submundo fica meio estranho e vazio sem a titia Perséfone, né? -Perguntei enquanto negava com a cabeça, jogando uma carta na mesa. -Será que eles brigaram?Meu querido tio não havia retornado ainda, eu estava jogando baralho com o servo que estava encarregado de cuidar de mim -era óbvio que eu estava ganhando, eu sempre ganho- Ele revirou todos os lugares até me achar, ele estava com aparência péssima e com toda certeza do mundo, aquele servo estava bravo comigo. Talvez seja pelo fato de eu não deixar levantar de seu lugar, aprender magia com o tio Loki foi muito vantajoso.
Quem ele pensa que é para sentir raiva de mim que sou superior a ele? Ele deveria ficar feliz e lisonjeado de estar na minha presença.
Ainda estava surpresa com o fato de que Belzebu havia descoberto a minha mentira. Nem sequer o tio Hades suspeitou que eu não tinha permissão para estar ali. Fora esse sentimento de surpresa, eu ainda estava extremamente irritada pois estava com muita fome. Sinto minha barriga roncar, se continuar assim vou ficar de forma permanente no submundo! -Apenas um pouco de drama de minha parte, eu não estava com tanta fome assim, porém, ainda sim fazia horas que eu não havia comido nada.
-Finalmente achei a sua bebida, (nome). Agora tome, espero que não tenha arrumado confusão no tempo que estive fora. -escuto a voz de meu tio, me levanto de forma apressada, lançando um olhar ameaçador para o servo, garantindo que ele iria ficar em silêncio sobre a minha pequena caminhada.
Afinal, se ele abrir a boca. Acidente podem acontecer, ainda mais estando no submundo onde um enorme cão de três cabeças habitava.
-Titio! Que demora, pensei que havia sido sequestrado também! -respondi sentindo minha raiva sumir conforme vejo aquele deus se aproximar, levando minhas mãos em felicidade, porém foi um pequeno erro pois diversas cartas acabaram escorregando de minha manga. -Opss
Vejo a expressão do servo mudar, mas ele continuou neutro pois estava na presença de um dos três grandes do Olimpo. Então ele nem iria ligar de eu ter trapaceado um pouco.
-Trapaceando? Isso não é uma coisa digna de uma pequena deusa, (nome). Vejo que Loki foi uma má influência para você -Meu tio respondeu, faço uma cara triste conforme ele brigava comigo por tal coisa insignificante. -Mas tudo bem, erros acontecem.
Ele fez carrinho e minha cabeça, voltando a me elogiar conforme eu tomava meu toddy. Ele e seus servos devem ter passado alguns problemas tentando achar essa bebida para mim.
-Titio, é verdade que o Adams ta aqui no castelo? Escutei o vovô Zeus falar isso, ele teve comportamento de um humano, não merece ficar aqui no castelo. -Perguntei a ele fazendo uma cara de nojinho ao mencionar o nome daquele deus. -Como ele sobreviveu? Ele perdeu muito sangue e partes do corpo, era para estar morto.
Preferia a presença de Ares do que Adams, meu tio Hades era muito bom em ter compaixão por ele. Poseidon não errou em tentar matar-lo.
O vovô Zeus não disse de forma direta aquilo para mim, ele sabe que eu não gosto nem um pouco do irmão do meio. Eu escutei de forma secreta ele conversando com meu pai sobre esse assunto.
-Belzebu salvou ele, (nome).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança no submundo.
FanfictionBelzebu era sem dúvidas o deus mais solitário e amargo que existia, fechado e sem amigos. Ele era amaldiçoado, ninguém queria chegar perto dele, a solidão o perseguia de forma insistente. (nome) era a pequena deusa que causa caos aonde pisava, seu...