Thirty|The Piggyback

1K 56 25
                                    

Chegamos em um posto de gasolina para abastecermos e El me contou o que viu no véu. Nossos amigos estavam em perigo. Max estava em perigo. Ela era a próxima vítima de Henry, o enfermeiro que mandamos pro mundo invertido.

Estávamos vendo se conseguíamos duas passagens para Hawkins de avião.

Jo- Não. Não, eu já falei. Eu já tentei todas. TWA, Pan Am, Eastern. Não, não precisa ser só de ida. E pode ser só duas passagens. Aí por favor, deve dar pra fazer alguma coisa.

Eleven e eu olhamos para uma foto do grand cranyon e vimos uma mãe e uma filha ruivas e um pai de cabelo preto e um filho com cabelo loiro. Em cima estava escrito "rota cênica à frente". Lembramos de Max e me lembrei de mamãe, do que ela sempre dizia: "450. Girassol. Arco-íris. Respira. Girassol." Lembrei de Billy também. Conseguimos entrar na mente deles. E se o Henry ataca na mente...

Eleven e eu sorrimos uma pra outra. Fomos até os outros e dissemos:

E e T- Sabemos de um jeito.

T- Um jeito de proteger a Max.

E- Daqui mesmo.

Fomos até o vidro da van e fizemos um desenho da Max no vidro.

T- Essa é a Max. Quando o One atacar, ele vai estar na mente dela.

E- Mas fazemos isso também. Já entramos na mente da mamãe e na do Billy. Conseguimos entrar na dela.

T- Ela nos leva até o Vecna. Vamos de carona. Podemos proteger ela.

E- Do One. Lutar com ele daqui.

A- Duelo mental. Poderoso.

M- Vocês acham que isso vai funcionar?

T- Uma banheira vai ajudar.

A- É, tem que tá limpinho pra entrar na mente.

M- Quê? Não, não, é um tanque de privação sensorial. Pra acalmar o corpo e concentrar nos poderes.

W- Peraí. A gente acabou de passar por um hotel.

M- É, mas lá não vai ter sal.

A- De quanto sal vai precisar, meu irmão?

Jo- Depende do trabalho da banheira, mas bastante.

A- Uns 600 quilos já dá?

M- Você conhece um lugar com 600 quilos de sal?

A- Hum... deixa eu ver – ele meio que nos mediu – é. Aham. É, vai rolar.

T- O que vai rolar, Argyle?

A- Eu conheço um lugar mágico que tem tudo que vocês precisam, amiguinhas corajosas poderosas. O duelo mental vai ser fogo. Vambora. Vamonos! Simbora, pra ontem!

Entramos na van e Mike fechou a porta. Ainda não tô muito feliz com Argyle dirigindo, mas... o problema era a Max.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stranger Things -- The 012Onde histórias criam vida. Descubra agora