Seventeen|The Sauna Test

761 59 12
                                    

Voltamos para a casa da Max e, depois de tomarmos banho e trocarmos de roupa, Eleven e eu estávamos escovando os dentes quando nossas mãos se tocaram sem querer e então escutei uma voz:

B- Desculpa, eu acho que não ouvi os nomes de vocês duas – de repente algumas memórias surgiram na minha mente sobre hoje mais cedo. Cuspi a pasta na minha boca e fui até o quarto com Max, logo depois El veio. Max tirou duas revistas.

Ma- Preferem qual?

E- Eu não sei.

Ma- Eí, não precisam mais se preocuparem com isso, tá legal?

T- Isso não faz sentido.

Ma- O que não faz sentido?

T- A Heather. O sangue. O gelo.

Ma- A Heather tava com febre, então tomou um banho gelado, mas tá melhor agora. Só pode ser isso. Eu não sei de onde veio aquele sangue, mas... a gente viu ela. Nós três vimos ela. A Heather tá muito bem.

E- Mas e quanto ao Billy?

Ma- O que tem ele?

E- Ele parecia errado.

Ma- Errado é meio que normal pra ele. Mas é bom saber que não é um assassino, isso sim seria um saco – rimos e então El viu uma história em quadrinhos.

E- Quem... é essa aí?

Ma- Viu? É por isso que você não pode andar só com o Mike o tempo todo.

T- É a Mulher-Maravilha. Eu já li uma dela.

Ma- E por isso que você encobria os dois? O Mike te dava as histórias? – assenti – enfim, o nome dela é princesa Diana. Ela é da Ilha Paraíso, que é uma ilha escondia que só tem mulheres guerreiras Amazonas.

Ficamos ali, Max contava sobre a Mulher-Maravilha para nós.

Lemos várias e várias história em quadrinhos durante a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lemos várias e várias história em quadrinhos durante a noite. Fomos dormir lá pela Madrugada. Estava cansada, mas ouvi uma voz conhecida no rádio que me fez acordar:

L- Na escuta? Isso é um alerta vermelho. Repito: isso é um alerta vermelho. Max! Tá na escuta? – Max pegou o rádio e o trouxe pra cima.

Ma- Cala a boca! – desligou o rádio e voltamos a dormir. Então outro telefone começou a tocar logo em seguida – ah, só pode tá de brincadeira! – levantou, foi até o telefone e disse: – eu tô dormindo. Não me enche. Do que você tá falando? Quê? – ela parecia assustada.

E- O que ele disse?

T- Tá tudo bem?

Ma- Eu não sei.

Ma- Eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stranger Things -- The 012Onde histórias criam vida. Descubra agora