Eles nos explicaram coisas estranhas... sobre... eu não ouvia direito, estava tentando me concentrar em parar de fazer algumas luzes piscarem.
Jo- Desculpa, é que tá meio difícil de entender essa história toda. O que exatamente tá acontecendo lá em Hawkins? O que tá matando as pessoas?
- É o que estamos tentando determinar – disse a mulher.
M- Onde que a El tá agora?
- Por segurança, é melhor que não saibam.
M- Isso é loucura! Isso é loucura!
Jo- E o treinamento pra trazer os poderes dela de volta, quanto tempo dura? Por que a Twe não tá fazendo parte desse projeto, os poderes dela tão mega descontrolados.
- A Twelve tem seus poderes, não precisa que eles voltem, se nossa tese estiver correta, as duas vão poder usar seus poderes normalmente quando Eleven voltar a ter os seus poderes. Quanto ao tempo, podem ser semanas, podem ser meses.
W- Meses?
- Até lá, os agentes Harmon e Wallace vão ficar com vocês.
T- Não é a gente que tá em perigo! – mexi mais na minha pulseira e as luzes ficaram piscando indo pro mais forte para mais devagar e minha perna começou a subir e descer.
W- Nossos amigos moram em Hawkins.
M- A minha família mora em Hawkins.
- Eleven e Twelve nunca ficaram tanto tempo separadas, como podem ver isso está causando um estresse em Twelve, e eu vou tentar conter a situação até a Eleven estar pronta. Até lá, é de suma importância que vocês não falem com ninguém sobre isso.
M- Não! Nada disso.
- Eu sei que é difícil de entender.
M- Não é difícil, isso é impossível.
- Existem facções no nosso governo operando diretamente contra a Twelve e a Eleven, que estão, de fato, procurando por elas agora mesmo. Não dá pra arriscar ter contato. Se ficarem sabendo disso, eles vão prejudicar vocês duas. E, se uma das duas é prejudicada, seus amigos também são. E sua família também.
M- E a gente tem que confiar que vocês são do bem?
T- Eu nem sei quem vocês são.
- Somos amigos do Owens. A Eleven confirmou na gente. Agora pedimos o mesmo de vocês – tirou uma carta – é pra você – entregou para Mike e ele subiu as escadas.
T- O que vai acontecer com a El? Vão... fazer mal pra ela?
- Nada no treinamento vai machucá-la, e a Eleven vai poder sair a hora que quiser. Não estão prendendo ela, ela foi por vontade própria. Isso vai ajudar vocês duas, Twelve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things -- The 012
FanfictionQuando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e duas meninas. Gêmeas com nomes estranhos, números, ao invés de nomes, Eleven e Twelve, são gêmeas fraternas - que não se parece...