Depois que tomamos banho, eu fiquei deitada mexendo no celular, Yoongi veio até mim se sentou do meu lado.
- Você está bem? - ele perguntou me olhando ele.
- Estou bem yonnie obrigada por me defender - falei soltando o celular e me sentando na cama.
- Eu não ia deixar um cara qualquer falar com você daquele jeito - ele me olhava sério.
- Está tudo bem agora - sorriu olhando, por um segundo desviei o olhar para a boca dele, e no segundo seguinte...Ele juntou nossas bocas em um beijo calmo.
- Yonnie - falei entre o beijo - vão nos pegar.
- Eu tranquei a porta - ele fala e vem para cima de mim me fazendo deitar e ele fica entre minhas pernas.
Nós ficamos um tempo nos beijando quando ele começar a descer os beijos pelo meu maxilar e pescoço, puxando a alça do meu vestido para tirar ele.
- Yoon - falei baixo sentindo os toques dele me arrepiarem. Com a outra mão e começou a descer a minha coxa levantando o meu vestido.
O empurrei na cama e sentir seu colo voltando a beijar ele, ele segurou minha cintura mas isso não me impediu de rebolar, no quarto só se escutava o som dos beijos e das nossas respirações.
Depois de um tempo paramos por falta de ar, que na situação que nos encontramos foi bom pois minha tia estava batendo na porta nos chamando para irmos almoçar.
Nos ajeitamos e esperamos o fogo abaixar e a ereção de Yoongi também, e descemos para comer.
Descemos e nos sentamos na mesa um do lado do outro minha prima deu a ideia de um filme depois do almoço, e nós topamos.
Depois de ajudar minha tia com a mesa fomos para a sala de TV, meu primo fechou as cortinas e minha prima ligou a TV, colocando um filme de comédia.
Estamos todos sentados, Yoongi na ponta, eu, Lucas e Seeuna.
Deitei a cabeça no ombro de Yoongi e coloquei minhas pernas sobre as pernas de Lucas.
- Ei folgada - Lucas reclamou.
- To sabendo - rio sem me mexer.
Acho que ele não gostou muito porque ficou fazendo cócegas no meu pé até eu tirar os pés do colo dele.
Assistimos ao filme que tinha quase duas horas, decidimos ficar vendo filme o resto do dia, o próximo filme foi terror, Yoongi e Lucas escolheram A freira. Eu particularmente odeio terror, então nem preste atenção, fica distraída mexendo nos dedos de Yoongi, fiquei brincando com os anéis em seus dedos.
Até Que assustei com o grito de minha prima dei um pulo quase parando em cima de Lucas.- Ji calma - Lucas falou rindo de mim.
- SEEUNA CARAMBA QUE SUSTO - falei olhando ela e voltando para o meu lugar
- Calmaa Jix nem foi tão assustador - disse Yoongi me abraçando e eu deitado no peito dele.
- Desculpa prima - Seeuna disse batendo em Lucas - esse mala que assustou
- Lucas seu palhaço - empurrei ele com o pé - o próximo eu e a See vamos escolher.
- Mas vocês vão escolher romance.
- E daí? Vocês escolheram terror.
Depois de mais de uma hora de sustos, finalmente acabou e chegou nossa vez de escolher
Nós claramente escolhemos um filme de romance, era a metade do filme eu e Seeuna já estávamos em lágrimas, abraçadas uma na outra.
Quando paramos de chorar já estava no final do filme, então pedirmos pizza para finalizar a noite, com mais um filme, mas dessa vez era de comédia.
Quando a pizza chegou, os meninos foram buscar e nós fomos à cozinha pegar pratos e copos. Chegamos juntos na sala e começamos a comer assistindo ao filme.O filme terminou era por volta de meia-noite, nos combinamos de ir dormir já que amanhã seria um grande dia.
Cheguei no quarto e fio tomar um banho, me deitei na cama e vi Yoongi ir para o banheiro, não vi ele voltar, já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Gostoso - Segunda Temporada
FanficÉ fácil dizer que está tudo bem. Você não teve que abandonar tudo por estar apaixonada pelo sei irmão.