Aonung~pov
Por um lado eu entendo Neteyam, no lugar dele taria ficando maluco, mas por outro, eu quero achar alguém logo, que se entregue sem medos e dúvidas, eu quero alguém que possa confiar em mim, sem meter o pé no primeiro problema.
Mas eu ainda gosto dele, gosto muito, e a gente ainda nem chegou na melhor q parte, talvez eu tenha me enganado de novo sobre a pessoa certa.
Fiquei sabendo de uma festa que teria numa vila aqui perto, e eu fui, é de lei eu tá em todas as festas por aqui, e bom, seria bom pra me distrair, e esquecer um pouco Neteyam.
assim que cheguei na festa, bebi muito, uma bebida atrás da outra, já era quase 2 da manhã, tinha muito Na'vi em volta de mim, a maioria tava dando em cima de mim, tinha um que tava na minha frente quase encostado no meu pau rebolando, mas eu já tava tão bebado que nem tava raciocinando direito.
mas puta que pariu, quando olhei pra frente, lá estava a única pessoa que ocupava minha mente, Neteyam, e ele tava vindo na minha direção.
- o que faz por aqui Neteyam? - falei tentando não parecer tão bebado.
- o que eu tô fazendo aqui? a gente precisa conversa - ele falou me olhando com uma cara não muito boa quando viu o Na'vi na minha frente se esfregando em mim - agora.
- como você tem coragem de falar assim com ele aberração? Esqueceu que ele é o futuro líder seu esquisito - falou o Na'vi que estava se esfregando em mim.
Senti vontade de rebater esse cara, como ele ousa chamar o meu Neteyam de aberração e esquisito? esse cara perdeu a noção, pensei me afastando dele com uma cara seria.
- olha só, eu tô pouco me fudendo se ele é futuro líder, se ele é parara ou piriri, fodase, eu vou falar com ele agora, você queira ou não - Neteyam falava, pelo seu tom de voz estava bem irritado.
- quem você pensa que é em aberração? - o outro falou.
- quem eu sou? não sei se Aonung te disse, mas eu sou o cara que ele vai se juntar por todo resto de sua vida, Aonung pertence a mim, apenas a mim, ouviu Na'vi? - Neteyam falava se aproximando muito desse tal Na'vi como se fosse bater nele, por mais que eu queira muito ver essa cena, eu logo puxo Neteyam pra um lugar onde só estivessem nos dois.
- que papo é esse que eu sou teu? Você não queria um tempo? - eu falei.
- eu tava com muita coisa na cabeça naquele momento, bom ainda tô, mas eu quero que você fique do meu lado, desculpa por ter feito isso - ele falava realmente triste, mas eu só conseguia olhar para a boca dele, logo olhei para sua coxa, ele tava com um pano na coxa, que eu nunca tinha visto antes, deixava ele mais sexy, acho que a bebida me deixou é com mais tesao - você me perdoa?
Bom, eu o amo, pra que perder tempo então com isso, afinal o errado da história sou eu, eu quem nunca entendo o lado de ninguém, e já vou beber.
- tudo bem, mas com uma condição - eu falo o olhando com um sorriso bem provocativo.
- qual - ele falou.
- que me beije - falei enquanto colocava minha mão ao redor de sua cintura o puxando pra perto.
____________________________Neteyam~pov
Me aproximei de Aonung e o beijei, senti suas mãos em minha cintura e em minha coxa, enquanto eu colocava a minha em seu ombro.
- só isso? - eu falei rindo nasalmente.
- vamos para outro lugar, pra ter mais privacidade - Aonung falou pegando em minha mão e andando, eu o segui.
A gente andou muito, quando fui ver, estávamos dentro daquela árvore que só a gente e Lo'Ak conhecia.
- por que viemos pra cá? - perguntei bem inocente.
Aonung apenas sorriu de lado e venho até mim com aquele olhar safado dele, já sabia o que aconteceria ali, hoje a noite vai ser longa.
__________________________Continua..
Desculpem qualquer erro, e talvez eu poste mais um cap ainda hoje, esse tá curtinho, beijos 😽 📿🧘♀️🌬️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novatos {Neteyam x Aonung}
RomanceAonung estava se preparando para sua cerimônia de 18 anos, pois iria finalmente iniciar a fase adulta, faltava apenas 6 meses para isso, e até lá deveria encontrar uma pessoa para se juntar a ele eternamente, a princípio ele odiava a ideia, pois a c...