Neteyam~pov
todos se afastaram, cada dupla foi pra um canto, ficando só eu e Aonung ali.
Desde que cheguei aqui, no caso ontem, esse garoto tem me encarado com esse olhar.. provocativo?
não sei se é por que o olhar dele é assim, mas isso deixa ele bem atraente.
bom meus pais já sabem que eu gosto de homens e mulheres, mas ultimamente tenho achado seriamente que sou gay..
- Ei.. você tá aí garoto da mata? - Aonung dizia abanando a mão na frente da minha cara pra eu aprestar atenção nele.
- Garoto da mata? Eu tenho nome Aonung, e se chama Neteyam, não tô te dando moral pra me chamar assim - dizia curto e grosso, sem paciência.
- relaxa aí, pra que ficar bravinho po, prefere princesa? - dizia Aonung sorrindo de lado, esse sorriso fdp.
- arg - gemi em frustração, já tava puto por que não estava em casa, e esse garoto ainda vem fazer gracinha - você sempre é tão chato assim?
- só com quem eu quero - disse ele mudando de expressão - mas enfim garoto da mata, vamos ficar nisso ou de fato começar a aprender?
- vamos logo - disse eu.
________________________________
Neteyam~pov
Ele havia me falado tudo sobre o mar eu acho, ficamos mais de 1 horas conversando só sobre o mar, antes de fato começar a treinar, ele me falou sobre os Ilus, Tulkuns, irmãos de alma e essas parada toda, já tava entediado.
- tabom tabom - interrompi ele do que falava - quando de fato vamos treinar nesses Ilus? - eu só queria dormir, tava tão cansado ainda da viagem.
- você tá muito apressadinho, tava querendo ir com calma, mas já que quer tanto assim - falou Aonung se aproximando bastante de mim, quase me encostando, enquanto me olhava fixamente, se ele acha que eu não sei esse "joguinho" dele, tá muito enganado - vamos.
Dito isso, ele começou a nadar, eu segui ele, até que chegamos num local onde tinha um monte de ilu, não era muito diferente dos Ikran a forma de se conectar com seu animal marítimo, mas a forma de "pilotar" sim, pois era na água.
Assim que achei meu Ilu, Aonung me falou se eu queria dar uma volta com ele antes, no Ilu dele, mas eu falei que não precisava, eu estava errado.
Assim que me conectei e montei o Ilu estava tudo bem.
- sente o coração dele, a respiração dele - Aonung dizia tocando em minha coxa, me arrepiei, sua mão era tão grande, quase cobria minha coxa toda, foi então que comecei a nadar com o Ilu.
pensei que seria fácil, mas não era, o Ilu estava nadando tão rápido que não consegui acompanhar e acabei ficando pra trás, consegui ouvir a risada gostosa de Aonung atrás de mim, fui até ele.
- Eai garoto da mata, não queria tanto ir - dizia ele rindo de mim - você nem esperou eu falar que podia ir.
- eu nado com meu Ilu na hora que eu quiser - eu disse me conectando com o Ilu novamente.
- tabom então, vamos ver se vc vai conseguir - disse ele.
E depois disso, foi de mal a pior, já estava anoitecendo, e eu ainda não tinha conseguido do jeito certo, até que Aonung me chamou a atenção
- ei tabom já princesa - falou Aonung - amanhã a gente continua, daqui a pouco nossos irmãos vão vir atrás da gente.
- mas eu ainda não consegui - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novatos {Neteyam x Aonung}
Roman d'amourAonung estava se preparando para sua cerimônia de 18 anos, pois iria finalmente iniciar a fase adulta, faltava apenas 6 meses para isso, e até lá deveria encontrar uma pessoa para se juntar a ele eternamente, a princípio ele odiava a ideia, pois a c...