Neteyam~pov
A gente andou muito, quando fui ver, estávamos dentro daquela árvore que só a gente e Lo'Ak conhecia.
- por que viemos pra cá? - perguntei bem inocente.
Aonung apenas sorriu de lado e venho até mim com aquele olhar safado dele, já sabia o que aconteceria ali, hoje a noite vai ser longa.
_____________________________Aonung~pov
Fui até Neteyam, o olhando de cima a baixo, por Eywa, hoje ele estava mais gostoso que o normal, essa faixa na coxa dele tava chamando tanta atenção pra suas pernas, quando o olhei nos olhos ele me deu um sorriso provocador bem parecido com o meu.
Me aproximei dele até sentir sua respiração contra a minha.
- você tá tão sexy hoje - falei olhando na boca dele.
- engraçado que uns minutos atrás você tava bem bebado - ele dizia.
- tava né, passou, foi só eu te olhar que todos os meus problemas desapareceram sabia? - bom eu ainda tava levemente bebado, mas mantive a postura né, por que hoje promete, coloquei meus braços ao redor de sua cintura.
- vamos entrar na nossa "piscina" - ele falou se referindo ao lago que tinha dentro da árvore, eu disse sim com a cabeça.
eu entrei rapidamente no lago, enquanto ele vinha andando na minha direção lentamente ainda sem tá no lago, tirando todo tipo de tecido que tinha no seu corpo, por Eywaaa ele tava tão sensual que eu poderia comer ele ali mesmo sem nem entrar no lago, mas tentei me acalmar, meu pau já tava duro.
Ele foi entrando no lago olhando nos meus olhos, ele sabia o que eu queria, e eu sabia que ele também queria.
- então quer dizer que até os Na'vis de outra vila quer te pegar? - ele falou no outro lado do lago, fui me aproximando dele até ficar bem na frente dele.
- bom sim, mas não foi só pra mim que olharam - eu falei rindo nasalmente, realmente tinha muito Na'vis na festa olhando pro Neteyam.
- mesmo assim, eles te cercaram - ele falou.
- isso é ciúmes é? - eu falei colocando minha mão em sua coxa.
- é, não quero que ninguém toque no que é meu, tinha um Na'vi que tava quase no seu colo - ele falou realmente irritado - você teria deixado ele sentar no seu colo?
- calma mozao, a única pessoa que eu quero montada em mim é você e mais ninguém - falei enquanto minha mão alisava a coxa e o quadril dele quase num impulso pra ele sentar no meu colo.
- acho bom, não gosto de dividir o que é meu - Neteyam falava enquanto colocava suas pernas em volta da minha cintura - sabe tô com tanta vontade de sentar pra você hoje - ele falou sussurrando no meu ouvido.
achei que não tinha como meu pau ficar mais duro, mas ficou.
______________________________Neteyam~pov
Assim que eu falei aquilo, Aonung saiu do lago comigo no seu colo e sentou numa parte do tronco da arvore, que parecia uma cama/cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novatos {Neteyam x Aonung}
RomanceAonung estava se preparando para sua cerimônia de 18 anos, pois iria finalmente iniciar a fase adulta, faltava apenas 6 meses para isso, e até lá deveria encontrar uma pessoa para se juntar a ele eternamente, a princípio ele odiava a ideia, pois a c...