Os Novatos

4.3K 292 225
                                    

Aonung~pov

Estava comentando com os meus amigos sobre a Na'vi linda que eu havia pegado no final de semana, tds ali da roda, sabiam que eu cortava pros dois lados, eles ouviam atentamente cada detalhe do que eu falava, sobre seu cabelo gigantesco q batia na bunda e sua cintura finíssima.

estávamos conversando e pa, até chega uns carinhas azul escuro voando no céu, com uns bichos totalmente diferentes do que nos, o povo da água, estamos acostumados.

Assim q param na superfície, na beira do mar, os Metkayina já vão circular eles, eu e meus amigos vamos ver quem são.

assim que me aproximo dos demais, não posso deixar de reparar no quão azul a pele deles são, nos olhos amarelos e que alguns dali, n são verdadeiramente Na'vi, pois tem uns q tem 5 dedos.

me aproximo um pouco mais deles, e logo me deparo em um garoto me encarando fixamente, provavelmente o mais velho entre os irmãos, me aproximo mais o olhando de cima a baixo o rodeando, o msm mantinha os olhos em mim e fazia um sinal de "I see you", não me importei muito, e assim q estava "atrás" deles, não pude deixar de dar um sorrisinho ladino ao reparar em suas caldas, eram realmente mt finas comparada ao do meu povo.

- Haha.. - rio da cara deles - a calda de vcs parecem gravetos de tão fina - digo quase pegando na calda do que estava me encarando desde o início, mas o mesmo bate na minha mão percebendo oque iria fazer.

- tá maluco Na'vi? - o mesmo fala me encarando como se oque eu fosse fazer fosse um "pecado".

- Ah qual foi? Pra que tan - iria falar, mas meu pai, líder dos Metkayina, acompanhado de minha mãe, chega com seu ilu, chamando atenção de todos em sua volta.

Os azul escuro mais velhos fazem o sinal de "I see you" assim que meu pai e minha mãe vão até eles.

- Olá Sullys, o que fazem aqui de tão longe de suas casas? - diz meu pai, olhando para os dois mais velhos azul escuro.

- Olá grande amigo, viemos aqui atrás de moradia, para eu e minha família - diz o Sully mais velho, provavelmente o pai da família, e a que está em seu lado deve ser sua mulher.

- Como? - diz Ronal, minha mãe indignada e meu pai só observa atentamente oque o Sully mais velho dizia.

- estamos passando por uma situação bastante difícil em nosso lar, uma guerra e precisamos de um novo lugar para morar - diz o Sully calmamente aguardando a resposta de meu pai.

Assim que ele diz, meu pai olha para minha mãe, para saber se realmente é o certo a se fazer, minha mãe logo ficou à frente da mais nova dos Sully, e fala - vcs nem Na'vi são direito - falava pegando no braço da garota, a mais velha dos Sully já olhava torto para Ronal - e olha como seus braços e caldas são finas, serão inúteis aqui.

- Olha só precisamos de moradia, não temos para onde ir, preciso deixar minha família segura, a gente aprende rápido seus costumes, já fui um do céu lembram? e aprendi a viver como um Na'vi terrestre pq n aprenderia aqui?
- dizia o mais velho olhando para meus pais, quase implorando por isso.

Meu pai olha novamente para minha mãe, e a mesma balança a cabeça que sim, mesmo estando com uma cara n mt agradável.

- Tudo bem Sully, daremos moradia e alimentos para sua família, mas terão que aprender a viver como nós, para não serem inúteis aqui - dizia meu pai.
_____________////////_____________

Papo vai, papo vem, eles vão conhecer a cabanas deles.

Meu pai deixou eu e Tsireya, minha irmã, como responsáveis pelo aprendizado dos Na'vi da nossa idade, eu simplesmente odiei isso, agora vou ter que dá todo o meu tempo a isso, pois meu pai havia me dado um sermão de o tanto que eu preciso ter de responsabilidade para um dia me tornar líder do povo, igual ele.

E a verdade, é que a única coisa que eu queria no momento era uma festa, e Na'vis lindos dando em cima de mim.
______________________________

Aonung~pov

No dia seguinte, estava eu, Tsireya e Rotxo (meu primo) já no mar esperando os Sully para ensinar, logo vejo três Na'vis azul escuro se aproximando de nós.

- Hey, estão preparados para as aulas? - Tsireya dizia contente, olhando para o Na'vi mais baixo, já estranhei um pouco, os dois estão se encarando desde ontem.

- Hey, eu tô - dizia o mesmo - me chamo Lo'Ak e vcs? - não fui muito com a cara desse moleke, tava sorrindo demais para minha irmã.

- Me chamo Aonung - falo olhando com um olhar aterrorizador para Lo'Ak pra ele entender que não deve mexer com minha irmã, Tsireya já sofreu muito por causa desses Na'vi idiotas.

- Me chamo Tsireya - a mesma dizia feliz.

- Me chamo Rotxo - meu primo dizia.

- Me chamo Kiri - a única Na'vi garota de tom escuro que havia ali falava.

- Me chamo Neteyam, é um prazer conhecer vocês - o mesmo falava olhando pra mim e o resto, tentando ser o mais gentil possível.

- Vamos fazer assim, separar em duplas já que somos seis, Rotxo e Kiri, Aonung e Neteyam, eu e Lo'Ak, pode ser? - dizia Tsireya.

Por mim tudo bem - eu falava com um sorriso de lado provocativo, olhando fixamente para Neteyam, e o mesmo olhava para mim, ele era digamos.. interessante.

Neteyam me olhava meio estranho pelo meu olhar provocativo.

Continua..

Ainda tem muita coisa por vir galera, se preparem.
Esqueci de falar que nessa fic Rotxo é primo de Aonung.
Talvez um Enimes tô Lovers por aí?? 🤔

Os Novatos {Neteyam x Aonung}Onde histórias criam vida. Descubra agora