Machucado

2.3K 177 306
                                    

Neteyam~pov

- vou mudar por você Neteyam - Aonung dizia.

- vai mesmo é? - disse num tom bem provocativo, provocando Aonung me aproximando demais dele, até colar nossos corpos, tava sentindo seu peitoral em mim, sua respiração perto do meu rosto, elevei um pouco a cabeça pra olhar bem no fundo de seus olhos, na mesma intensidade que ele olhava os meus.

- sim meu amorzinho você gosta de brincar né? - dizia Aonung.

- amorzinho? Q nome de puta, n gostei, outro -
Falei.

- ham - ele dizia pensativo, parecia pensar em algum apelido - amor? Mozao? Mozinho? Mo?
Meu Neteyam?

- meu Neteyam? - eu falei.

- sim, só meu - Aonung falou, colocando suas duas mãos novamente em minha cintura, me empurrando contra ele, mas já estávamos tão perto, q não tinha mais como nos aproximar mais que aquilo.

- sou só seu - falei - hoje e amanhã, só não sei se para sempre.

- como não sabe? Eu quero você pra vida toda meu Neteyam - ele falava colando nossos lábios num selinho.

- então me faça seu para sempre - eu falei pegando minha trança pra fazer o ligamento, ele logo pegou a dele também.

- eu já sou teu desde de quando chegou aqui - ele falava - tô apaixonado por você Na'vi.

Na hora que iríamos fazer o ligamento, chegou alguém desesperado entrando dentro da árvore sem nem pergunta, era.., era Lo'Ak?

- olha não quero saber o que tão fazendo aqui desse jeito, mas - Lo'Ak parecia meio desesperado e preocupado - papai se machucou muito sério enquanto estava além dos recifes Neteyam.

- como? - falei já ficando preocupado, saindo rapidamente de dentro daquele lago, me ajeitando para ir atrás do meu pai.

- vamos agora - Lo'Ak dizia e eu estava o seguindo.

- vou com vocês - Aonung dizia atrás de mim.

- vamos logo - eu disse.
_____________________________

Lo'Ak~pov

tinha seguido Neteyam na última vez q ele veio na árvore, por isso sabia onde ele estava, mas..
Prefiro não saber o que estava acontecendo quando eu cheguei lá, pareciam que eles iriam fazer a ligação? Neteyam não faria isso com o cara mais galinha da região, pensei que quando ele tinha falado de Aonung era só pra ficar e tals, mas isso, isso é muito sério.

Mas esse não é o ponto agora, meu pai está ferido, foi ferido por um peixe muito perigoso, podendo causar a morte, sim A MORTE.

quando estávamos chegando perto da cabana de onde nosso pai estava, Neteyam me fez uma pergunta.

- o que aconteceu Lo'Ak me explica - ele falava.

- nossa mãe irá explicar tudo, calma, eu n sei ao certo oque aconteceu - eu falei.
______________________________

Neteyam~pov

Chegamos na cabana onde meu pai estava, Aonung ficou fora da cabana, pois minha mãe havia falado que só familiares e pessoas que fossem ajudar poderiam entrar.

- poxa sogra, mas eu serei da família em breve - Aonung disse baixo ao me ver entrando e ele não, quase inaudível, mas sei muito bem leitura labial, esse garoto é muito sem noção.

Assim que entrei na cabana, pude ver meu pai deitado numa das camas coladas ao chão que eram especificamente para pessoas com machucados graves.

Os Novatos {Neteyam x Aonung}Onde histórias criam vida. Descubra agora